Depois de celebrar 40 de fundação com a maior campanha publicitária de sua história e fechar o ano com o recorde de resultados em promoções de vendas, a Venancio inova mais uma vez, com uma ideia surpreendente para a sua campanha anual de verão, criada pela agência Wide, que vai premiar seus clientes com brindes exclusivos e passeios por pontos turísticos do Rio.

Até o dia 16/02, a cada R$100 em compras em protetor solar, os clientes ganharão um cupom raspável para concorrer a brindes como: pares de ingressos para visitar o Cristo Redentor, o Bondinho, guarda-sol, caixinha de som, entre outros brindes. Nas compras pelo aplicativo, site ou televendas o cliente receberá o cupom junto com a compra e o mesmo poderá retirar o brinde em uma das lojas que constam no regulamento (http://bit.ly/36o73cX).

“Queríamos, mais do que tudo, proporcionar experiências e incentivar o carioca a visitar alguns pontos turísticos do Rio, beneficiando o próprio turismo da cidade. Um presente do Rio para o Rio”, diz Walace Siffert, diretor comercial da Drogaria Venancio.

Durante os meses de janeiro e fevereiro, a Drogaria Venancio realizará ativações especiais de verão, online e offline, para animar a estação preferida dos cariocas e conscientizar a todos sobre a importância de proteger e hidratar o corpo. As lojas já estão ‘vestidas’ e preparadas para o calorão com muitas promoções, eventos com promotores em lojas, além de ativações itinerantes pela orla e muito mais. Em sua nona edição, o Projeto Verão 2019/2020 tem como foco principal incentivar a todos a usufruir de diferentes experiências pela cidade maravilhosa, mas sempre lembrando da importância do protetor solar.

Para o novo ano, a rede traz um conceito inovador para a marca, em parceria com empresa FutureBrand, do grupo McCann, uma das mais conceituadas agências de branding do Brasil. A meta é fechar 2020 com 100 drogarias, novos produtos veganos, lançamentos de dermocosméticos, novidades em tratamentos para os cabelos e muito mais. Hoje, a Venancio conta com 79 lojas, 3,7 mil colaboradores e está presente não só no município do Rio, mas também em Niterói, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Petrópolis. A Venancio vem investindo cada vez mais nos pontos de venda, não somente na modernização das drogarias, mas também no ambiente aconchegante, na variedade de produtos nacionais e importados e no modelo de atendimento nos canais de venda, proporcionando aos clientes a melhor experiência no momento da compra, seja no site, no aplicativo, nas lojas físicas ou no televendas.

Previous post

Rio Matsuri terá pista de skate assinada por Bob Burnquist, museu do surfe e muro de escalada 

Next post

Rede Win Pneus inaugura sua primeira loja no Rio