Sol, mar e calor são a cara do verão carioca, mas para curtir a estação mais quente do ano é preciso cuidar da pele e evitar o ressecamento típico das altas temperaturas. Para isso, a massagem Renovadora Tropical, do Atiaia Spa, espaço de relaxamento e bem-estar do Grand Hyatt Rio de Janeiro, promove uma suavidade incomparável na pele.

O tratamento, de 90min, inclui esfoliação, hidratação, massagem relaxante e é realizado com produtos com ativos de frutas brasileiras, promovendo relaxamento e hidratação. A massagem custa R$ 387, mais taxas.

O spa também apresenta mais uma novidade, a promoção Atiaia Off, com valores diferenciados para massagens de 60min, realizadas em horário especial, para os seguintes tratamentos: Massagem Oceano (Deep Tissue), Melodia (Relaxante) e a Atiaia Signature.

As massagens são vendidas online diretamente no Atiaia Spa& Fitness www.atiaiaspa.com.br.

Serviço:
Atiaia Spa & Fitness
Horário – segunda a domingo, das 9h às 21 horas.
Endereço – Grand Hyatt Rio de Janeiro – Avenida Lúcio Costa, 9600 – Barra da Tijuca

Facebook: https://www.facebook.com/GrandHyattRio
Instagram: https://www.instagram.com/grandhyatt_rio
Twitter: https://twitter.com/grandhyattrio
Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand

Sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro
O Grand Hyatt Rio de Janeiro foi o segundo hotel da rede Hyatt a ser inaugurado no Brasil e está localizado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, em frente ao mar. O hotel cinco estrelas, com conceito de Resort Urbano, conta com 436 apartamentos e suíte, um restaurante de cozinha japonesa (Shiso), um gastro lounge de inspiração carioca (Cantô Gastrô &Lounge) e um espaço para café da manhã e eventos (Tano). Além dos restaurantes, o hotel possui uma completa estrutura para eventos (mais de 2000 m² de versáteis salões, divididos em dois espaçosos ballrooms e nove salas de reunião com varandas ao ar livre). Um Spa urbano de padrão internacional, com nove salas de tratamento e fitness center 24 horas (Atiaia Spa & Fitness), piscina externa e uma variedade de atividades recreativas, entre elas o espaço Camp Hyatt, dedicado a crianças. Toda a infraestrutura foi pensada para reforçar o posicionamento de resort urbano do hotel. Os hóspedes ainda podem desfrutar da localização beira-mar do hotel,cercada pela Lagoa de Marapendi e com vista para o mar.

Previous post

Caipis para o verão no Barra Grill Steakhouse

Next post

Novo menu na Porto Frescatto