Muito samba e feijoada marcaram a eleição da musa dos blocos da Barra da Tijuca e Recreio. No sábado (08/02), o Sindicato dos Meios de Hospedagens do Município (SindHotéis Rio) realizou, no Novotel RJ Barra da Tijuca, uma tarde festiva de homenagem aos blocos tradicionais da região.

Este ano, musas de seis blocos da Barra e Recreio concorreram ao título: Cocoloko – Julia Rosa; Banda Nega – Ingrid Label; Boêmios de Sepetiba – Daiane Sales das Chagas; Bloco das Divas – Danyelle Santos; Concentra Imperial – Taíssa Marins; e bloco É Pequeno, Mas Não Amolece – Cindyane Santos da Conceição.

Os jurados Selminha Sorriso, personalidade do mundo do Samba e Porta-Bandeira da Beija Flor de Nilópolis; Haroldo Costa, ator, escritor, produtor e sambista; e Ruan Lira, Subsecretário de Grandes Eventos deram à Danyelle Santos o primeiríssimo lugar, representando o Bloco das Divas.

O segundo lugar ficou para Cindyane Santos, do É Pequeno, Mas Não Amolece, e Taíssa Marins levou o terceiro lugar ao Bloco Concentra Imperial.

O evento contou ainda com a participação especial da musa mirim Lorena Valentina Rodrigues, representando a Banda Amigos da Barra, além de desfile do Blocão, com presença da musa canina Nininha.

Previous post

1ª Feijoada de Carnaval do Esplanada Grill

Next post

Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra completa dez anos