Search Day Night
3837 Followers
Natu

Guaraná Antarctica lança Natu, sem açúcar e corantes

Total
0
Shares
Tráfego Promo

Variante do refrigerante é inteira produzida com ingredientes naturais e não conta com conservantes ou sódio em sua fórmula.

Guaraná Antarctica anunciou nesta quinta-feira (5) o Natu, nova variante do refrigerante que promete uma versão feita somente com ingredientes naturais e sem qualquer presença de açúcar, corantes artificiais, conservantes e até sódio em sua fórmula. O produto será lançado primeiro nos mercados de São Paulo e Curitiba, onde será vendido ao preço sugerido de R$ 3,99 nestas duas primeiras semanas do mês de março.

O Guaraná Antarctica Natu a princípio só estará disponível em latas de 260 ml, oferecendo assim meras 38 kcal por unidade. 

Segundo o gerente corporativo de desenvolvimento de refrigerantes da Cervejaria Ambev, Carlos Eduardo Henriques da Silva, o Natu foi criado no Centro de Inovação e Tecnologia da companhia, um espaço de pesquisa e desenvolvimento inaugurado em 2018 no Rio de Janeiro. “Levamos em torno de um ano até chegarmos ao produto final. Nesse período, estudamos inovações de bebidas e degustamos mais de 400 receitas sempre utilizando ingredientes 100% de origem natural que mantivessem todas as características de sabor original Guaraná Antarctica” escreve o executivo na divulgação.

O Guaraná Natu pega carona numa tendência atual do mercado de refrigerantes, que busca se livrar do estigma de bebida péssima para a saúde a partir da oferta de opções naturais ou até mesmo caseiros.

Backstreet Boys Na Barra Da Tijuca

O melhor dos anos 80: FESTA PLOC chega a rock bar na Barra da Tijuca

Festa Ploc é o after do show do Backstreet Boys no Rio. Após 15 anos de tradição, a Festa Ploc consagrou-se…

You May Also Like

O Que Fazer Na Barra Da Tijuca Em 2021

Newsletter Barrazine

O melhor da Barra da Tijuca: Eventos, dicas, novidades, promoções especiais e vouchers exclusivos

Usamos cookies » Política de privacidade
Total
0
Share