Nota sobre a Fake News que está circulando a respeito de um serviço de delivery que o Mundial NÃO realiza
O Supermercados Mundial esclarece que as informações que estão circulando na internet e redes sociais sobre a realização dos serviços de delivery em suas 20 lojas, localizadas no Estado do Rio de Janeiro, não procedem.
A notícia trata-se de uma Fake News. A rede ressalta que o único serviço de compras online e entrega a domicílio que realizam é por meio do aplicativo Rappi, parceria existente desde janeiro de 2019, e apenas algumas lojas da rede disponibilizam este serviço. São elas: Jardim Oceânico (Av. Érico Veríssimo, 918), Abelardo Bueno (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 2660), Botafogo (Rua Voluntários da Pátria, 24) e Tijuca (Rua Conde de Bonfim, 5/7).
Mais informações acesse os sites:
http://www.supermercadosmundial.com.br/
COVID-19 e as medidas que estão sendo adotas nas filiais
“Nossas lojas vão permanecer abertas. Estamos em contato constante com nossos fornecedores para garantir o abastecimento. Dessa forma, você pode fazer suas compras com tranquilidade e sem exageros.
Conheça todas as medidas que estão sendo adotadas em nossas filiais:
- Todos os funcionários com mais de 65 anos estão afastados por 15 dias sem perda salarial.
- Nossos fiscais de caixa estão periodicamente garantindo que operadores e empacotadores mantenham as mãos higienizadas.
- Intensificamos a limpeza de checkouts, cestinhas, corrimãos, maçanetas, portas e bancos.
- Disponibilizamos funcionários para a higienização frequente dos carrinhos.
- Nos nossos SACs e balcões dos fiscais, disponibilizamos álcool em gel para atender os clientes.
- Orientamos constantemente nossos colaboradores sobre a higienização correta e as medidas de prevenção.
- No banheiro de todos os nossos colaboradores, disponibilizamos sabonetes antissépticos.
Observação: por orientação do Ministério da Saúde, o uso de máscaras deve ser feito apenas por pessoas que foram contagiadas pelo coronavírus.
Além de todas essas medidas, é importante que você, nosso cliente, também siga as recomendações feitas pela ASSERJ (Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro), listadas abaixo:
- Evitar levar as crianças ao supermercado. Dica: eles podem ajudar com a lista de compras em casa.
- Adotar as boas práticas no supermercado. Dica: os clientes não devem ficar tão próximos em formação de filas nos caixas e nos setores de açougue, laticínios e padaria.
- Os idosos devem evitar ir ao supermercado neste período. Dica: parentes, amigos ou vizinhos podem fazer as compras para eles.
- Evitar fazer compras de supermercado em família neste período. Dica: escolher um único membro da família para fazer as compras.
Garantir nossos estoques e um ambiente confortável para compras tranquilas e sem exageros é o compromisso do Mundial com quem mais importa: nossos colaboradores, fornecedores e clientes.
Para o Mundial, o mais importante são as pessoas.”