Exercícios e hidratação estão entre as orientações do maior ecommerce de moda fitness do Brasil
Ainda que a troca de ovos não tenha sido tão intensa por conta da quarentena, como nos últimos anos, a data não passou em branco para a maioria das pessoas. O chocolate, apesar de seus benefícios, continua sendo o vilão de muitas casas, e a Páscoa, apenas uma justificativa para perder o controle e se deliciar sem moderação.
A maior e-commerce de moda fitness do Brasil, Honey Be, sugeriu três práticas diárias, e fundamentais, para aqueles que precisam eliminar as gordurinhas e manter a forma depois dos exageros. De acordo com a marca, esse é o momento para investir em aeróbicos, não só por conta da alta queima de calorias, isolamento e ausência de aparelhos dentro de casa, mas principalmente, pela falta de profissionais para auxílio e suporte durante as atividades.
A segunda dica é levar uma garrafinha abastecida para todos os cantos da casa, dessa forma, a ingestão de líquido aumentará sem que perceba. Se você não sabe a quantidade certa que precisa beber, por dia, basta contar 35ml de água multiplicado pelo seu peso corporal. Vale investir em chás e águas saborizadas para estimular ainda mais a hidratação
A terceira dica, mas não menos importante, é que mantenha seus cuidados com a aparência. É muito importante para incentivo às atividades, que você trabalhe sua mente. Ainda que os exercícios sejam realizados dentro de casa, nada como deixar aquele pijama de lado e investir em looks de academia para dar um up no seu visual e na sua autoestima.
Para ficar por dentro das novas coleções, a loja disponibiliza o link para a compra online e entrega gratuita a partir de R$199,00 em seu site.
Sobre a HONEY BE:
Anos de experiência em fabricação de roupas fitness, transformaram a Honey Be no maior e- commerce de moda fitness do Brasil. Acompanhando as tendências da moda feminina, a Honey Be produz roupas confortáveis, com estampas exclusivas e design diferenciado, inovando em tecidos tecnológicos que permitem uma melhor respiração da pele, recortes precisos que beneficiam o corpo durante o treino, e com preço de atacado em varejo. A marca quer mostrar aos clientes que produtos de ótima qualidade podem e devem ter um preço justo!