O Uptown, shopping a céu aberto na Barra da Tijuca, aposta diversas ações para manter o relacionamento com o público durante o período de isolamento
Para driblar os períodos de isolamento e manter de alguma forma o relacionamento com o público, os shoppings estão apostando em ações diversas. As redes sociais e os sistemas de delivery são aliados para atravessar essa crise.
O Uptown, shopping a céu aberto na Barra da Tijuca, reúne lojas, bares, restaurantes, recreação infantil gratuita, promove eventos, recebe circo, festivais, etc. Aos finais de semana o espaço reúne milhares de pessoas em busca de entretenimento para toda a família.
Para continuar gerando esse entretenimento para o público durante a quarentena da melhor forma possível, o shopping aposta em uma programação diversa nas redes sociais no seu perfil de instagram como aulas de instrumentos musicais; dicas de nutricionistas para montar cardápios semanais; profissionais de educação física com dicas para exercícios em casa; leitura de livros para crianças; dicas para cozinhar em casa; dicas de músicas, filmes e séries para consumir durante a quarentena; e sugestões de delivery de comida.
A partir da próxima segunda-feira, dia 6 de abril, o shopping passa a ter um serviço de Drive-Thru em que o cliente pode fazer uma compra na loja, bar ou restaurante pela internet ou por telefone e buscar direto no local. As entregas serão feitas na entrada principal do empreendimento. O Drive-Thru vai funcionar de 12h às 20h e as lojas aderentes poderão ser encontradas no site do Uptown e em suas redes sociais (instagram e facebook).