Serviço gratuito de retirada em loja física de compras realizadas no e-commerce já está disponível em 69 unidades da marca localizadas em shoppings centers de todo o país; a modalidade é mais rápida e segue todas as medidas de segurança dos órgãos de saúde
Para o Dia das Mães, a C&A Brasil lança o serviço Clique & Retire Drive Thru em 69 lojas, localizadas em shoppings centers de todo o país. A nova modalidade oferece a possibilidade de a cliente realizar suas compras no e-commerce, via site ou aplicativo, e retirá-las de carro em loja física da sua preferência com todos os cuidados e medidas de segurança exigidas pelos órgãos de saúde. Inaugurado no início desta semana, o serviço já está disponível em 10 Estados, além do Distrito Federal. A companhia prevê expandi-lo para mais 15 unidades nos próximos dias e seguir com a operação durante a pandemia.
O Clique & Retire Drive Thru é gratuito e mais rápido do que a entrega tradicional do e-commerce em domicílio. Para compras realizadas até às 15h, a retirada pode ser feita no mesmo dia, enquanto o prazo médio de entrega do e-commerce é de dois a quatro dias úteis de acordo com o Estado.
Para proporcionar ainda mais agilidade, após a confirmação da compra a cliente receberá por e-mail o telefone e WhatsApp da loja selecionada para agendar a data e horário de retirada do produto, assim como demais orientações. No momento da coleta, em ponto de encontro definido pelo shopping, basta apresentar o comprovante da compra e o documento de identificação com foto sem sair do carro.
Alinhado à estratégia digital e omnicanal da C&A, o Clique & Retire Drive Thru é mais uma comodidade proporcionada pela integração dos canais físico e online da C&A. Atualmente, o serviço já é uma opção em 37 lojas da C&A em shoppings centers no estado de São Paulo, oito no Rio de Janeiro, quatro no Espírito Santo, cinco no Paraná, quatro na Bahia, quatro em Goiás, três no Rio Grande do Norte, uma em Alagoas, uma em Tocantins e duas no Distrito Federal.