Search Day Night
3837 Followers
Poupa

99Entrega chega no Rio de Janeiro para ampliar ganhos de motoristas durante a pandemia

Total
0
Shares
Tráfego Promo

Serviço permitirá aos usuários o envio de itens pessoais 

A 99, empresa de tecnologia voltada à mobilidade urbana, anuncia uma nova funcionalidade no Rio de Janeiro, o 99Entrega, que possibilita aos usuários enviarem objetos pessoais a conhecidos e familiares de forma simples, segura e rápida, respeitando o isolamento social. 

A funcionalidade já está presente em outros países de atuação da Didi Chuxing, maior empresa de mobilidade do mundo e dona da 99, como Chile e Colômbia. No Brasil, chegou inicialmente em Goiânia e nos primeiros 15 dias de operação proporcionou corridas 33% mais longas aos motoristas parceiros. Nesta semana, começa a funcionar no Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.  

99 Lança Serviço De Entrega No Rio De Janeiro Para Ampliar Ganhos De Motoristas Durante A Pandemia
99 lança serviço de entrega que permite levar objetos com segurança

“Esse lançamento reforça nosso compromisso em ajudar motoristas parceiros a manterem seus ganhos em um momento tão adverso. Tivemos muito cuidado ao desenhar a categoria, levando sempre em consideração as necessidades de nossos usuários, com foco em segurança, conveniência e acessibilidade”, afirma Davi Miyake, diretor de Operações e Produto da 99. 

Como utilizar o 99Entrega 

A nova categoria ficará disponível no app para passageiros e motoristas parceiros das 6h às 23h. Ao solicitar o serviço, o usuário deve enviar, via app, o nome do destinatário e demais orientações sobre a entrega. Quem requisita deve depositar o pertence diretamente no porta-malas ou banco traseiro do motorista parceiro. Ou seja, o solicitante não precisará manter nenhum contato físico, o que garante ainda mais segurança para ambos. 

Entre os requisitos para os itens serem enviados estão: respeitar todas as leis vigentes, limite de peso de 10kg e caber no porta-malas de um veículo 99Pop. Além disso, o objeto não pode ultrapassar o valor de R﹩ 500,00. 

“O 99Entrega é mais uma opção para nós, motoristas parceiros, para suprir o déficit causado pela pandemia. Acredito que essa opção poderá ser responsável, já nos próximos dias, por até 30% do meu rendimento”, declara Claudia Gruel dos Santos, motorista parceira da 99 no Rio de Janeiro há dois anos. “É fundamental para nós podermos usar todas as ferramentas disponíveis para combater uma crise como essa. Além disso, é uma novidade que traz segurança para o parceiro e o cliente”. 

Mais uma nova funcionalidade: 99Poupa

Neste mês, a empresa também anunciou o lançamento do 99Poupa, inicialmente, disponível na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A nova modalidade foi criada para possibilitar aos motoristas parceiros uma maior oferta de corridas em horários de baixa demanda, como no meio da manhã e começo da tarde. 

Para os passageiros, os preços podem ser até 30% menores que na categoria Pop. Desta forma, o condutor pode ampliar seus ganhos pelo volume maior de chamadas ao habilitar e desabilitar o 99Poupa nos períodos que ele provavelmente ficaria parado ou rodaria vazio, podendo aceitar ou não a corrida sem prejuízos. Por isso, o tempo de espera pode ser um pouco mais longo para o passageiro que optar por esse serviço. Nas próximas semanas, a modalidade será expandida para todo o estado fluminense

Encarte Vizinhos Mundial

Coronavírus: supermercado lança encarte com mensagem de solidariedade para clientes fazerem compras de vizinhos

Iniciativa do Mundial tem como objetivo estimular que pessoas de grupos de risco permaneçam em isolamento para evitar contágio da COVID-19

You May Also Like

O Que Fazer Na Barra Da Tijuca Em 2021

Newsletter Barrazine

O melhor da Barra da Tijuca: Eventos, dicas, novidades, promoções especiais e vouchers exclusivos

Usamos cookies » Política de privacidade
Total
1
Share