Search Day Night
3837 Followers
Praia Orla Barra

Orla Rio Quiosques lança campanha sobre o uso consciente da praia

Total
0
Shares
Tráfego Promo

Campanha da Orla Rio Quiosques terá ajuda dos personagens Carioca Sangue Bom e Zé Furada para reforçar as boas práticas de retorno à orla

Bastou não chover para vermos as praias do Rio cheias e o calçadão bem movimentado. Com esse novo cenário, que impacta diretamente no funcionamento dos quiosques, a Orla Rio criou uma campanha para estimular o uso correto e consciente da praia, diminuindo os possíveis riscos de transmissão da Covid-19 entre a população. Intitulada De Volta Pra Praia, a campanha chega à orla carioca esta semana e conta com anúncios em jornais, rádios e mídias sociais, além de propaganda aérea e mídia em bike door.

Orla Rio Quiosques e a campanha de conscientização

“Estamos fazendo um trabalho gigante de conscientização e educação junto aos operadores dos quiosques, que estão tendo que se adaptar a esse novo cenário e fazer mudanças estruturais e funcionais em suas operações, mas precisamos que a população também faça a sua parte. Queremos que as pessoas continuem aproveitando a orla carioca da melhor forma, mas sem deixar de respeitar as recomendações de distanciamento e higiene”, diz João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio.

A campanha faz parte do Projeto Recomeço, criado pela concessionária para a construção de novos hábitos e uma operação mais segura nos 309 quiosques que administra e que conta com o engajamento de mais de três mil pessoas, entre técnicos da saúde, operadores de quiosques, funcionários e profissionais de comunicação.

Ainda como parte do projeto, a Orla Rio está oferecendo aos operadores de quiosques e seus funcionários um curso gratuito sobre os novos protocolos de atendimento e de higiene que deverão ser colocados em prática com a reabertura dos quiosques. O curso tem certificação da Univeritas e trata-se da maior ação de capacitação em andamento relacionada ao atual cenário com foco no atendimento do consumidor. A meta é capacitar cerca de três mil pessoas.

Orla Rio Quiosques Lança Campanha Sobre O Uso Consciente Da Praia
A tranquilidade da volta à praia.

Orla Rio Quiosques e os personagens

Para reforçar as boas práticas de retorno à orla de forma divertida e fácil compreensão, a Orla Rio Quiosques criou dois personagens para essa missão: o Carioca Sangue Bom e Zé Furada. As peças, que serão usadas em toda a campanha, terão textos, como: “Carioca sangue bom respeita a distância!”, “Carioca sangue bom não fica na orla mais do que precisa”, “Tirar a máscara pra conversar? É FURADA!” e “Bater papo no balcão? É FURADA!”.

Quem passar pela orla durante os finais de semana de julho, vai ter a oportunidade de conhecer esses dois personagens por meio de uma blitz informativa que a Orla Rio Quiosques, em parceria com a Rádio Tupi e a Social & Soluções, está fazendo pelas praias. A ação conta com promotores que, munidos de placas informações e álcool em gel, orientam as pessoas sobre as formas de se prevenir para diminuir os riscos de transmissão da Covid-19, estimulando o uso correto e consciente da praia.

A campanha ainda conta com spots de rádio, posts patrocinados nas redes da Orla Rio, ações com influenciadores, boletins diários no Facebook com informações atualizadas sobre as praias e notícias do interesse do público carioca, além de bike door e propaganda aérea.Para saber mais sobre o Projeto Recomeço e a campanha De Volta Pra Praia, acesse o site da Orla Rio www.orlario.com.vc. A campanha ainda conta com spots de rádio, posts patrocinados nas redes da Orla Rio, ações com influenciadores, boletins diários no Facebook com informações atualizadas sobre as praias e notícias do interesse do público carioca, além de bike door e propaganda aérea.

Para saber mais sobre o Projeto Recomeço e a campanha De Volta Pra Praia, acesse o site da Orla Rio www.orlario.com.vc

Sobre a Orla Rio Quiosques

A Orla Rio é a concessionária responsável por administrar e revitalizar os 309 quiosques e 27 postos de salvamento da orla marítima carioca. Até 2018, a concessionária investiu mais de 133 milhões de reais em obras para proporcionar aos cariocas e turistas uma nova experiência de consumo à beira-mar, com diversas opções degastronomia, deixando um importante legado para a cidade.

Mais informações: www.orlario.com.vc.

Coronavirus Testes

Movimento #2em2 de testagem para a Covid-19 passa a atender empresas no Rio

Companhias poderão comprar testes sorológicos para seus funcionários realizados pela Alba Saúde por meio de sistema drive-thru na Zona Sul e Barra. A cada exame comprado, outro será doado

You May Also Like

O Que Fazer Na Barra Da Tijuca Em 2021

Newsletter Barrazine

O melhor da Barra da Tijuca: Eventos, dicas, novidades, promoções especiais e vouchers exclusivos

Usamos cookies » Política de privacidade
Total
1
Share