Shopping Metropolitano recebe novo espaço de coworking e maior instituição de coaching do mundo

Inauguração de Febracis e Smart Escritórios Inteligentes são as novidades de novembro

O Shopping Metropolitano Barra vai ganhar duas novas operações no início de novembro: a Febracis, maior instituição de coaching do mundo, e um espaço de coworking, a Smart Escritórios Inteligentes, criada com o propósito de democratizar o acesso a escritórios executivos de alto padrão com planos acessíveis.

Com matriz em Fortaleza, a Febracis está presente em três continentes e em mais de 40 cidades do Brasil, já tendo impactado mais de 60 milhões pessoas ao longo de sua trajetória. Fundada pelo PhD Paulo Vieira, um dos maiores coaches do Brasil e autor de bestseller, o método se diferencia por trabalhar de forma integral a razão e a emoção, de modo que é possível obter alta performance pessoal e profissional sem comprometer nenhuma área da vida. Saúde, família, conjugal, financeiro, social, entre outras áreas, são trabalhadas no processo. No Rio, a Febracis é dirigida pelo casal Zé André e Renata André. Zé é mentor nas áreas Esportiva, Business, Executive e criador do Método PMA; e Renata é psicopedagoga e especialista em coaching familiar.

Já a Smart Coworking será um espaço com 50 estações de trabalho, 4 salas privativas, 1 sala de treinamento, 1 estúdio para captação de conteúdo audiovisual, transmissões e afins (com equipamento) e 1 sala de diretoria. Há planos a partir de R$ 79 mensais. 

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.

Sair da versão mobile