Search Day Night
photo-by-jonathan-borba

Supermercados Delivery na Barra daTijuca

Selecionamos uma lista de supermercados que atendem às suas necessidades e que tomaram todas as medidas preventivas contra a Covid-19 para oferecer um serviço de delivery seguro e higienizado.

Atualizado em março 11th, 2023 at 02:40 pm

O Barrazine preparou um mini-guia com supermercados delivery na Barra daTijuca que fazem entregas em domicílio (delivery) com segurança e comodidade.

Você detesta ir ao supermercado para comprar mantimentos? Para muitas pessoas, uma ida ao supermercado significa pés cansados e muita espera na fila do caixa. As compras de produtos alimentares podem ser uma tarefa difícil e um incômodo. Você não só precisa dirigir até a loja e levar suas compras para casa, mas também precisa descobrir e/ou lembrar o que comprar… e depois trazer tudo isso para dentro da sua casa! Existe uma maneira de evitar todo esse estresse!

O serviço de entrega em supermercados está se tornando uma alternativa popular à forma tradicional de fazer compras e se torna cada vez mais necessário porque muitas pessoas não possuem carros e/ou, após um longo dia de trabalho, a última coisa que querem fazer é ficar numa fila. Para uma pessoa ocupada, é uma economia de tempo, pois ela não precisa mais ir ao supermercado, pode mandar entregar em casa. Também é útil para os idosos que não podem se locomover muito bem ou para aqueles que moram em apartamentos onde ir ao supermercado é um aborrecimento por causa da COVID-19.

De fato, o serviço de entrega em supermercado é uma forma de melhorar sua vida se utilizado de maneira correta. Lembre-se de que não é a solução para todos os problemas do mundo; é apenas uma ferramenta que pode ser usada para resolver alguns dos desafios diários da vida. O ideal é se alimentar muito bem, pegar sol diariamente, manter distanciamento social, lavar constantemente as mãos com sabonete, usar álcool gel, não entrar na casa com sapatos e colocar solução de cloro na entrada de sua casa.

Como o número de serviços de entrega aumentou no Rio de janeiro, a Barra da Tijuca não foi exceção.

Supermercado Balcão

Enquanto apenas um ou outro supermercado entregavam no bairro há alguns anos, hoje são pelo menos cinco de alto nível. Embora ainda seja um nicho de mercado, a competição está esquentando, uma vez que o sucesso da praticidade na entrega de mantimentos é comprovada pelo fato de que, na Barra, o percentual de pessoas que compram online de pelo menos um item é superior à média nacional.

Com o aumento de pessoas morando nas grandes cidades, vemos cada vez mais supermercados surgindo com o serviço de entrega para seus clientes, no entanto é preciso ter cuidado e escolher bem uma empresa que siga as normas de higiene e entregue produtos que sejam realmente bons para a saúde das pessoas. Há uma tendência no aumento de supermercados que entregam diretamente em nossas casas, o que pode mudar a forma como compramos mantimentos e como vemos a qualidade dos alimentos que comemos.

https://youtu.be/XH6vdrIr_D4

Supermercados Delivery

Nas últimas décadas, todos os tipos de serviços de entrega cresceram aos borbotões. Não é diferente na Barra da Tijuca, o bairro mais bonito e glamouroso do Rio de Janeiro. Quando questionados sobre seu delivery favorito, os moradores tendem a dizer que preferem pedir pizza chinesa ou tailandesa. Alguns também são fãs de sushi e hambúrgueres dos melhores restaurantes da região.

Com o surgimento da Internet, pedir comida online se tornou uma ocorrência relativamente comum. Embora essa prática seja amplamente difundida, não é isenta de problemas. Além do tempo gasto esperando a entrega de sua comida, a qualidade do serviço de entrega pode variar muito. Serviços de entrega têm seus próprios problemas e têm de preocupar, por exemplo, com a concorrência, com os preços cobrados pela taxa de entrega e com a qualidade de seus motoristas.

A indústria de entrega de alimentos desenvolveu uma série de soluções para lidar com esses problemas. Por exemplo, algumas oferecem pedidos de comida online com serviços de entrega que são capazes de fornecer entregas precisas e rápidas. Já uma famosa marca de pizzaria que existe em vários países fez da rapidez na entrega uma maneira de se destacar com sucesso das concorrentes. Com os supermercados não vai ser diferente, competindo entre si, eles vão fatalmente melhorar a agilidade no atendimento dos pedidos, o tempo de entrega e a qualidade do serviço prestado como um todo.

Comida caseira e saudável ou fast food?

Não admira que pesquisas recentes tenham revelado que apenas apenas uma minoria dos brasileiros cozinha regularmente o jantar em casa, enquanto a maioria sucumbe à tentação do fast food. Sob os efeitos da pandemia do novo coronavírus, as compras com com os principais aplicativos de entregas de comida – Rappi, iFood e Uber Eats – cresceram cerca de 150% em 2020, conforme revelou um estudo da Mobills, startup de gestão de finanças pessoais. 

Felizmente, agora é muito mais fácil resistir à tentação com o aumento dos serviços de entregas dos supermercados, bem como da melhoria dos sistemas de pedidos dos mesmos. Cozinhar um macarrão com molho caseiro ou preparar uma salada é muito melhor para sua saúde. E é muito simples chamar o supermercado local e fazer com que eles tragam tudo o que você precisa diretamente à sua porta. Entretanto, nem todos os serviços de delivery atuam de forma igual. Alguns entregam apenas em determinados locais e apenas em um horário limitado. 

Supermercados que fazem delivery com segurança

A boa notícia é que, com um pouco de pesquisa e dedicação você pode testar qual dos supermercados é capaz de prestar o melhor serviço para você e sua família. Para ajudar, selecionamos supermercados capazes de atender as expectativas e que tomam todas as medidas preventivas contra a Covid-19 para oferecer um serviço seguro e higienizado na entrega de compras feitas online. A lista abaixo traz os melhores serviços de entrega de supermercado disponíveis na Barra da Tijuca.

Confira 5 supermercados selecionados da Barra da Tijuca que fazem delivery

Muito obrigado por ler até aqui! Gostou deste post? E as dicas foram úteis? Espero sinceramente que sim. Em todo caso, utilize o espaço para comentários lá embaixo com sugestões ou críticas para que possamos aprimorar o site e melhorar visando sempre atender as demandas dos moradores da Barra da Tijuca.

You May Also Like