Search Day Night
3837 Followers
Imoveis Residenciais Rio De Janeiro

Venda de imóveis residenciais no Rio de Janeiro bate recorde

Total
0
Shares
Tráfego Promo

De acordo com estudo elaborado pela área de inteligência da HomeHub, a venda de imóveis residenciais na Zona Sul e Barra da Tijuca cresceu, em 2020, 30% e 74%  respectivamente em comparação a 2019

O estudo usou como base dados da prefeitura do Rio de Janeiro e mostram que no acumulado dos últimos três meses (setembro a novembro), as vendas registraram alta de 16% na Zona Sul e 22% na Barra da Tijuca, em relação ao mesmo período de 2019. Esses dados apontam o melhor mês de novembro dos últimos 10 anos nessas duas regiões. 

Para Fred Judice Araujo, cofundador da HomeHub, esse movimento crescente tem relação com a alta no crédito imobiliário. “Segundo dados da ABECIP, em outubro, o volume de crédito imobiliário para aquisição e construção de imóveis chegou a R﹩ 13,9 bilhões, um crescimento de 84% em relação a outubro de 2019. Foi o sexto mês seguido de alta, crescendo 7% em relação a setembro de 20. No acumulado do ano, a concessão de crédito chegou a R﹩ 92,7 bilhões, alta de 49% contra o mesmo período do ano anterior”, afirma. Indicando uma tendência de alta para o mercado em 2021 e uma recuperação do momento de crise durante a pandemia. 

Dados do Secovi-SP apontam que São Paulo registrou o maior número de vendas de imóveis novos em um mês de outubro desde 2004 e um aumento de 38% em relação ao mesmo mês de 2019. Em comparação a setembro, a alta foi de 7,9%. No acumulado do ano, isso representa um aumento de 5,9% em relação a 2019, ano em que houve recorde de vendas. 

Confira os gráficos da venda de imóveis: 

Venda Imoveis Residenciais Rio De Janeiro Grafico
Venda Imoveis Residenciais Rio De Janeiro Grafico
Venda Imoveis Residenciais Rio De Janeiro Grafico

Sobre a HomeHub: 

A HomeHub é uma plataforma de tecnologia imobiliária que atua através de franquias conectadas em rede, com uma operação no modelo figital (físico e digital), unindo o melhor da tecnologia a um atendimento de excelência. Fundada e liderada pelos sócios da Judice & Araujo que tem mais de 45 anos de experiência no mercado imobiliário. O melhor do atendimento e da tecnologia para encontrar seu lugar no mundo. 

Fabiano De Abreu.

Homens carecas são mais inteligentes?

Carecas são percebidos pela maioria das pessoas como sendo mais inteligentes, fortes, dominantes, viris e bem sucedidos.

You May Also Like

O Que Fazer Na Barra Da Tijuca Em 2021

Newsletter Barrazine

O melhor da Barra da Tijuca: Eventos, dicas, novidades, promoções especiais e vouchers exclusivos

Usamos cookies » Política de privacidade
Total
0
Share