Search Day Night
Lanay Thompson  testou a perfeição da piscina de ondas – lanay piscina8

Lanay Thompson  testou a perfeição da piscina de ondas

Jovem talento do esporte do Rio de Janeiro Lanay Thompson  testou a perfeição da piscina de ondas

Atualizado em março 24th, 2024 at 11:02 am

Jovem talento local do Recreio fez “surf-trip” inusitada no interior de São Paulo

A jovem surfista carioca Lanay Thompson, 12 anos, segue  forte com sua rotina de treinamentos. Sua última “surf trip” foi para um destino inusitado: a Praia da Grama, piscina de ondas localizada no interior de São Paulo, que oferece muita diversão e treinos de alta performance. Lanay se encantou com a perfeição e potencial das ondas da piscina, e afirma que foi ótimo para treinar e aperfeiçoar alguns movimentos.

A perfeição da piscina de ondas

“A viagem para a Praia da Grama foi demais! A onda é muito perfeita, e além disso o dia estava lindo. Aproveitei para melhorar alguns movimentos como a cavada, minhas rasgadas e até a posição para entubar”, disse ela completando:

“Meu pai filmou tudo e conseguimos fazer uma análise de vídeo ótima pois as ondas são iguais, e isso facilitou com que a gente conseguisse melhorar vários detalhes em meu surfe”, afirma.

Promissora surfista Lanay Thompson  testou a perfeição da piscina de ondas.

Sobre suas expectativas para o restante do ano, Lanay diz que as surf trips são prioridade no trabalho:
“Este ano eu e minha família estamos planejando uma surf trip internacional. A ideia é testar pranchas maiores, pegar ondas com tubos pra que eu comece a me acostumar com condições um pouco mais extremas, pois meu objetivo é chegar ao CT, onde tem ondas bem fortes”, diz.

Lanay fechou recentemente mais um patrocínio, dessa vez com a Hay Up, empresa que eco amigável.
“Estou muito feliz com mais essa parceria. É muito importante para um atleta ter esse suporte. Para mim é mais importante ainda porque a Hay Up é amiga da natureza”, comemora.

Agora Lanay se prepara para as próximas etapas do Circuito Estadual do Rio de Janeiro, além do Brasileiro Amador.
“Ainda teremos muitas competições em 2022. Meu objetivo principal segue sendo o título de campeã estadual em minha categoria, além de conseguir boas colocações no Brasileiro Amador. Por isso estou treinando muito forte, todos os dias”, finaliza.

Jovem talento do surfe carioca Lanay Thompson  testou a perfeição da piscina de ondas

Lanay Thompson conta com o patrocínio da Pena – Apoios: Rio Surf House, AR Custom, Wise Up, Grupo Bom Jardim, Famma Veículos, Colégio St. Georges, Rubber Sticky, Pro Trainer Rj, Hay UP.
Créditos Fotos: divulgação.

You May Also Like