Termo de Responsabilidade (disclaimer)

Termo de Isenção de Responsabilidade

As informações contidas neste site são apenas para fins informativos gerais. Enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, exatidão, confiabilidade, conformidade ou disponibilidade em relação ao site ou às informações, produtos, serviços ou gráficos relacionados contidos no site para qualquer finalidade Qualquer confiança que coloquem em tais informações são, portanto, estritamente a seu próprio risco.

Em nenhum caso seremos responsáveis por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, perda ou dano indireto ou consequente, ou qualquer perda ou dano resultante de qualquer perda de dados ou lucros decorrentes de ou em conexão com o uso deste site.

Através deste site você é capaz de conectar-se a outros sites que não estão sob o controle do Barrazine. Nós não temos nenhum controle sobre a natureza, conteúdo e disponibilidade de tais sites. A inclusão de quaisquer links não implica necessariamente em uma recomendação ou endossa as opiniões expressas nos mesmos.

Todo esforço é feito para manter o site funcionando sem problemas. No entanto, o Barrazine não se responsabiliza por, e não será responsável por, o site estar temporariamente indisponível devido a problemas técnicos fora do nosso controle.

O Barrazine não é responsável pela republicação do conteúdo encontrado neste blog, em outros sites ou mídias sem permissão.

Comentários do Blog

O Barrazine reserva-se ao direito de editar ou excluir quaisquer comentários enviados a este blog sem aviso prévio, devido a:

  • Comentários considerados spam ou possíveis spams
  • Comentários incluindo palavrões
  • Comentários que contenham linguagem ou conceitos que podem ser considerados ofensivos
  • Comentários que atacam uma pessoa individualmente
  • Comentários que possam violar direitos autorais

Esta política está sujeita a mudanças a qualquer momento.

Tradução

Parte do conteúdo de nossas páginas é traduzido do inglês e de outros idiomas. Nenhuma garantia pode ser dada, visto que qualquer conteúdo traduzido é uma tradução livre do conteúdo original. Enquanto são feitos todos os esforços razoáveis para fornecer traduções precisas, partes podem estar incorretas e / ou sujeitas a interpretação do tradutor. Nenhuma responsabilidade é assumida pelo Barrazine por quaisquer erros, omissões ou ambiguidades nas traduções fornecidas neste site. Qualquer pessoa ou entidade que se baseia em conteúdo traduzido o faz por sua conta em risco. O Barrazine não deve ser responsabilizada por quaisquer prejuízos causados por confiança na exatidão, confiabilidade ou pontualidade das informações traduzidas.

Erros

Caso alguma informação no site esteja desatualizada fique a vontade para enviar no espaço de comentários informando para que possamos atualizar para os próximos leitores. Igualmente, para reportar um erro ou sugerir uma edição mais adequada, por favor, contate-nos via redacao@barrazine.com.br.

Direitos autorais

Este site está protegido pela lei de Direitos Autorais número 9610/98. São proibidas reproduções integrais dos textos aqui divulgados. Caso queira indicar um texto do Despachadas, você pode fazê-lo através de links em seu próprio texto. A reprodução de fotos contidas nesse site sem autorização da autora também é proibida.

Caso tenha interesse em algum conteúdo/imagem deste site entre em contato pelo e-mail redacao@barrazine.com.br.

Monetização do site

O Barrazine é um meio de comunicação com foco em informações diversas sobre qualidade de vida e sobre o bairro da Barra da Tijuca (e região). Para que continue atualizado e com novos posts e experiências, entendemos como natural termos uma política de monetização, já que o site é nosso trabalho e fonte de renda.

Existem várias formas de publicidade e nós temos o compromisso em informar ao leitor quando se tratar de uma.

Posts patrocinados ou publieditoriais (sponsored)

São textos feitos em parceria com alguma empresa, que paga um valor ao Barrazine para publicar no site. Só aprovamos posts patrocinados que consideramos relevante para os nossos leitores e de empresas na qual acreditamos. O Barrazine tem o compromisso de colocar um aviso no final no texto informando que se trata de um post patrocinado e isso é inegociável. Acreditamos que qualquer outra forma será antiética e vai contra o Código de Defesa do Consumidor.

Programas de afiliados (affiliate links)

São parcerias que possibilitam um leitor comprar algum produto ou serviço diretamente por um link do blog. No entanto, não se trata de um serviço de vendas ou de intermediação do Barrazine. Não somos vendedores de produtos e nem um site oficial de informações e vendas de serviços. As indicações são feitas com base em nossas experiências pessoais com as empresas prestadoras do serviço em questão. Os serviços deverão ser contratados diretamente pelos seus usuários e deve ficar claro que são fornecidos exclusivamente por terceiros e que não participamos desse processo. Assim sendo, não assumimos qualquer responsabilidade pelos serviços prestados pelas empresas indicadas.

Como funciona: Quando um leitor compra um produto ou serviço por meio dos links ou boxes do parceiro divulgados no blog, ganhamos uma comissão da empresa parceira. É importante ressaltar que o leitor não paga nada a mais comprando a partir do Barrazine. Quem paga a comissão é o parceiro, não o viajante.

Publicidade tradicional (online advertising)

O Barrazine também utiliza formatos de publicidade tradicionais, como banners e outras peças publicitárias. Este é um modelo clássico de propaganda, já conhecido do leitor e facilmente identificado. Nos comprometemos a nunca maquiar uma publicidade com o intuito de confundir o nosso leitor.

Todas as formas de publicidade tornam viável a criação de mais conteúdo para o Barrazine, porém é feita com limites e nunca irá sobrepor o conteúdo, que é o que mais valorizamos no nosso trabalho.

Resenha de produtos ou serviços (PR sample)

Para os anunciantes este tipo de divulgação é interessante porque a resenha é publicada é apresentada para os leitores assíduos, é enviado pelo feed e permanece acessível por prazo indeterminado, o que poderá continuar gerando visitas para o anunciante por muito tempo após a publicação do artigo.

Para o Barrazine, além da recompensa financeira, tem se a vantagem de que embora seja uma resenha patrocinada, ele ainda é um artigo, o que continuará gerando novos visitantes a longo prazo.

Nós consideramos que, dentro de um limite e ponderando algumas questões, são oportunidades para aumentar a oferta de conteúdo para os leitores.