[newsticker id=0]
Skip to Content

Centro Cultural Goiabeira Coisa e Tal, na Barra da Tijuca

No Dia das Crianças, a criançada vai confeccionar seus próprios brinquedos com material reaproveitado e doar os seus usados para uma instituição!

By Print Preview

 

1x1.trans Centro Cultural Goiabeira Coisa e Tal, na Barra da TijucaO Dia das Crianças está chegando e a Barra da Tijuca ganhou um lugar que vai encantar a pais e filhos.

O Centro Cultural Goiabeira Coisa e Tal, um espaço de aprendizado e lazer para a criançada que favorece o desenvolvimento através de brincadeiras e atividades lúdicas em conexão direta com a natureza. Idealizado por Roberta Niemeyer, empresária muito bem conceituada no mercado de festas para crianças e com vasta experiência no universo infantil.

Para esta data especial, o Centro Cultural Goiabeira Coisa e Tal preparou uma programação diferenciada, com o objetivo de redefinir o dia 12 de outubro, hoje muito ligado ao consumismo.

A criançada vai confeccionar seus próprios brinquedos com material reaproveitado e doar os seus usados para uma instituição. Além disso, o programa para a família vai contar ainda com capoeira, yoga, jardinagem, vivências em arte-ecologia, brincadeiras populares da cultura brasileira, música interativa, criação de mandalas vivas de flores e frutas, guache, contação de histórias entre outras atividades.

O valor é de R$ 70 por pessoa e é necessário fazer reserva.

Dia das Crianças no Centro Cultural Goiabeira Coisa e Tal na Barra da Tijuca

Endereço: Rua Professor Milward, 100 – Largo da Barra
Data: 12 de outubro de 2013 (sábado)
Ingresso: R$ 70
Outras informações: centroculturalgoiabeiracoisaetal.blogspot.com.br


 

 

No Responses to “Centro Cultural Goiabeira Coisa e Tal, na Barra da Tijuca” Leave a reply ›

Leave a Reply

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


× quatro = 8

Publicidade

Publicidade

Publicidade