“A Menina Que Roubava Livros”
“A Menina Que Roubava Livros”,
Imagem: telegraph.co.uk
Na próxima quarta-feira (19/02), a parceria da Rede Cinesystem Cinemas com o Projeto CineMaterna chega ao multiplex do Recreio Shopping.

Esta será a segunda unidade da Rede no Rio de Janeiro a receber as sessões específicas para mamães e bebês. Nesta primeira edição, que começa às 14 horas, será exibido o filme “A Menina Que Roubava Livros”, uma adaptação da obra homônima de Markus Zusak, que conta a história de uma menina que sobrevive durante a Segunda Guerra Mundial roubando livros para ler.

O projeto é contínuo e acontecerá sempre nas terceiras quartas-feiras de cada mês, no mesmo horário. O CineMaterna organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses, mas a companhia dos pais ou acompanhante é permitida. Como conforto é primordial durante as sessões do projeto, uma equipe de facilitadoras acompanha as mães em todas as sessões para auxiliá-las. Além disso, o volume do som das salas é reduzido, o ar condicionado é suave e a temperatura amena, o ambiente é levemente iluminado e há trocadores e tapetes especiais dentro das salas.

Para participar das sessões, basta ir ao cinema no dia e hora da sessão. Não é preciso reservar lugares. Para esta sessão inaugural, serão cedidos 50 convites para as mamães que forem prestigiar. Atualmente, a Rede Cinesystem Cinemas é parceira das sessões do projeto em Vila Velha (ES), Rio de Janeiro (RJ), Londrina (PR) e Florianópolis (SC).

Mais informações no site www.cinesystem.com.br

. Para participar das escolhas dos filmes que serão exibidos nas sessões do CineMaterna é necessário inscrever-se no site www.cinematerna.org.br

Sobre a Rede Cinesystem Cinemas

A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um agressivo plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 96 salas em operação, distribuídas em oito estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando por Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Em breve, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades com novo complexo em Arapiraca (AL).

O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, foi a primeira Rede a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de “autosserviço”, onde o cliente compra os ingressos em estações de vendas com monitores touchscreen e também se serve sozinho dos produtos oferecidos na bomboniere.

Mais informações acesse nossa Sala de Imprensa em: http://www.cinesystem.com.br/imprensa
.

No Comment

Deixe uma resposta

Previous post

Samba com Marcos Novato no New York City Center

Next post

Elton John na HSBC Arena