Search Day Night
3837 Followers
Cerveja Blonde Ale Foto 3 &Ndash; Cerveja

Beber cerveja boa é lei

Total
0
Shares
Tráfego Promo

Cerveja-Blonde-Ale-Foto-3Existe uma lei na cidade de Augsburg, situada no Estado da Bavierana, Alemanha, que diz: “Vender uma cerveja ruim é um crime contra o amor cristão.” Foi uma lei promulgada em 23 de abril de 1516 pelo duque Guilherme IV da Baviera. A lei instituiu que a cerveja deveria ser fabricada apenas com os seguintes ingredientes: água, malte de cevada e lúpulo. Quem não seguisse a lei poderia ser punido. Parece que aqui no Brasil não tem sido diferente. Beber cerveja de boa qualidade virou lei para os apreciadores da bebida, que inclui claro, homens e mulheres.

O restaurante japonês Pe’ahi, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, que já tem cerveja artesanal própria, uma Amber Ale, com o mesmo nome do restaurante, cumpre a lei de forma fidedigna e não vende cerveja ruim. Fabricada com produtos de alta qualidade e um espírito arrojado, em pouco tempo de existência ganhou destaque e agrada o paladar dos mais exigentes. Diante do sucesso da primeira versão, eles agora lançaram uma Blonde Ale. “A Pe’ahi blonde ale é ideal para dias com sol. Elaborada a partir de maltes selecionados de cevada e trigo, essa cerveja é uma autêntica loira belga, leve refrescante e muito saborosa. Ideal para um dia depois do surf,” dá a dica Pedro Lucca, o mestre cervejeiro.

Para acompanhar a bebida, que é refrescante e não muito amarga, o ideal é que sejam comidas leves. Para quem não dispensa japonês, o sushi, sashimi, Tataki, entre outros, são boas pedidas.

Ingredientes: Água, maltes, lúpulos e fermentos cervejeiros.
Teor Alcoólico: 5,2%
Estilo: Blond Ale

O restaurante japonês Pe’Ahi pertence aos sócios Alexandre Serrado, Felipe Gama, Eraldo Gueiros e Marcelo Machado. O local, na Barra da Tijuca, tem um ambiente descontraído e aconchegante e cardápio, idealizado pela chef Tina Inada.

A cerveja está à venda nos restaurantes da Rede: Barra, Gávea, Tijuca e Niterói.
Telefone para informações: 2492-1286

Patrimovel &Ndash; Mercado Imobiliário

Investir em imóveis: retorno a médio ou longo prazo, com certeza

Mas afinal, a quantas anda o mercado imobiliário no Brasil? Para esclarecer nossas dúvidas, entrevistamos o consultor Marcelo Franklin, diretor da portal imobiliário Imóveis Lançamentos.

You May Also Like

O Que Fazer Na Barra Da Tijuca Em 2021

Newsletter Barrazine

O melhor da Barra da Tijuca: Eventos, dicas, novidades, promoções especiais e vouchers exclusivos

Usamos cookies » Política de privacidade
Total
0
Share