Search Day Night
3837 Followers
Primeira Igreja Do Rio Em Homenagem A São João Paulo Ii, Canonizado No Ano Passado, Ficará Ao Lado Da Vila Dos Atletas, Na Barra Da Tijuca.

Santuário na Barra da Tijuca

Total
0
Shares
Tráfego Promo

A primeira igreja do Rio de Janeiro em homenagem ao Santo Papa João Paulo II, canonizado no ano passado, ficará sediada na Ilha Pura, no terreno vizinho à futura Vila dos Atletas, na Barra da Tijuca.

O santuário, que terá projeto arquitetônico assinado pelo Escritório Oscar Niemeyer, será construído após os Jogos Olímpicos e ocupará um terreno de 12 mil metros quadrados.

A cerimônia realizada na última quinta-feira (05/11) contou com a presença do presidente da Carvalho Hosken, Carlos Carvalho e do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que ressaltou a relação da cidade com o Papa João Paulo II.

“Essa igreja é uma homenagem a esse papa tão querido pelos brasileiros e especialmente pelos cariocas. Tenho certeza que essa construção seguirá o mesmo padrão olímpico que está sendo adotado na Vila”. O Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, abençoou o terreno da futura igreja, assim como a obra e os operários da Ilha Pura.

Café Da Manhã À Beira-Mar No Hotel Praia Linda, Na Praia Do Pepê.

Café da manhã à beira-mar na Praia do Pepê

Restaurante Velero, localizado no Hotel Praia Linda, oferece um farto café da manhã.

You May Also Like

O Que Fazer Na Barra Da Tijuca Em 2021

Newsletter Barrazine

O melhor da Barra da Tijuca: Eventos, dicas, novidades, promoções especiais e vouchers exclusivos

Usamos cookies » Política de privacidade
Total
0
Share