Search Day Night
3837 Followers
O Canto Contado

Arte ganha mais um espaço na Barra da Tijuca

A Barra da Tijuca ganha mais uma opção de lazer para as crianças. O Centro de Eventos do Città América recebe pela primeira vez, nos dias 22 e 23 de julho, e 05 e 06 de agosto, sempre às 16h, o espetáculo infantil “O Canto Contado”, uma contação de histórias muito animada com música ao vivo, piadas, trava-línguas e contos de importantes autores brasileiros como Luiz Câmara Cascudo e Ruth Rocha.

O elenco é formado por Bruna Luisa, atriz e cantora, Eduardo Louzada, multi-instrumentista, e Tom Alvez, violonista, que traduz o universo dos livros em uma encenação lúdica onde toda a família é convidada a participar, cantar, sorrir e descobrir as charadas com histórias encantadoras.

Segundo o administrador do Città America, Hernani Campelo, a iniciativa de trazer espetáculos de teatro infantil para o Centro de Eventos vem para preencher uma demanda natural do bairro. — Nosso público sentia falta de opções culturais aqui no comecinho do bairro e estamos muito satisfeitos por abrir as portas de nosso centro de eventos com uma peça tão interessante, diversão garantida para a família toda —, explica Campelo.

Atualizado em 31/12/2020 por Redaçao Barrazine

Total
15
Share
Copy link