A Tegra Incorporadora Rio de Janeiro realizará a terceira edição do ciclo de encontros do seu projeto de fomento à inovação e ao empreendedorismo no Centro Metropolitano. No próximo dia 14 de setembro, Camila Farani, co-fundadora do MIA (Mulheres Investidoras Anjo), conselheira da Gávea Angels e investidora do Shark Tank Brasil, reunirá pela primeira vez quatro lideranças femininas do empreendedorismo carioca. São elas: Cátia Tokoro, líder do no Rio do Grupo Mulheres do Brasil, Lindália Junqueira, idealizadora e organizadora do Hacking.Rio, e Andréa Carvalho, embaixadora da Rede Mulher Empreendedora. O evento gratuito faz parte do ciclo de palestras que terá um total de quatro encontros até dezembro deste ano.

O público desta edição terá a oportunidade de assistir as mulheres mais influentes do empreendedorismo da cidade discutindo inovação, negócios e empreendedorismo no Rio de Janeiro. Para finalizar o evento, será exibido ao vivo o episódio inédito do “Shark Tank Brasil”, no qual a “tubarão” carioca, Camila Farani, comentará os motivos que a levaram a apostar ou não determinado projeto apresentado no programa.

Os interessados em participar gratuitamente deverão preencher um formulário eletrônico (https://www.sympla.com.br/painel-liderancas-feminina-e-apresentacao-do-shark-tank-br-com-camila-farani__344410) e levar 1kg de alimento não perecível (que será doado para uma instituição de caridade). Sujeito à lotação, o evento acontece das 19h30 às 23h no bloco 2 do Complexo Empresarial Worldwide Offices, localizado na Avenida Abelardo Bueno, 600 – Barra da Tijuca (em frente ao BRT Centro Metropolitano).

Este ciclo marca também o primeiro ano de atividade do Tegra Hub, o coworking criado pela Tegra Incorporadora que visa valorizar a região do Centro Metropolitano, promover ambientes e eventos para a troca de ideias e experiências, além de fomentar o surgimento de novos negócios. O espaço abriga atualmente 13 empresas no momento dos mais diversos segmentos. Além disso, registra 89% das suas estações de trabalho ocupadas e 100% das salas privativas.

Para atender a crescente demanda de empreendedores por espaços, o Tegra Hub avalia ampliar seu espaço a fim de abrigar pelo menos cinco novas empresas e aumentar para cinco o número de salas privativas.

Tegra Incorporadora promove nova palestra para empreendedores no Centro Metropolitano

Tegra Hub – Painel Liderança Feminina no Rio de Janeiro

Data: 14 de setembro de 2018 (sexta)
Horário: 19:30h às 23h
Local: Tegra Hub
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 600 – Barra da Tijuca

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Adegão Português do Rio Design Barra tem menu especial para almoço e jantar

Next post

Clínica Neurovida promove palestra gratuita sobre a doença de Alzheimer