Entre os dias 21 a 23 de setembro, o VillageMall promove mais uma edição do Village Wine Fest, festival de vinhos, gastronomia e música, que já entrou para a agenda da cidade. O evento vai ocupar o deck do shopping, com expositores renomados oferecendo pratos especiais, produtos de altíssima qualidade e rótulos de diversos países do mundo.

O público poderá apreciar queijos premiados de produtores como Capim Canastra, Caseirinho e Produtos Doc. No cardápio do Del Plin, Le Vin, Desgarrada – Tasca Portuguesa, Delfina e Cheia de Graça, receitas típicas feitas com a iguaria, excelentes para harmonização. A seleção de rótulos ficará por conta de Los Mendozitos, Las Chicas, World Wine, D.O.C Bistro Grand Cru, Adega Santiago, Desgarrada, Le Vin, Del Plin e Cinemark Prime.

Para embalar o festival, muita música. Na sexta-feira, a cantora Miranda abre a agenda de shows, a partir das 20h, ao som da nova MPB. Sábado, a banda Quarto e Cozinha apresentará um repertório de jazz. Já no domingo, a artista Maria Luiza leva aos palcos canções autorais e hits consagrados de pop jazz e rock. O Village Bossa Jazz inicia a programação de sábado e domingo.

Village Wine Fest terá edição especial de queijos

Datas: 21, 22 e 23 de setembro de 2018
Local: Deck do VillageMall
Endereço: Av das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca
Horários: sexta, de 17h às 22:30h/ sábado, de 14h às 22:30h / Domingo, de 14h às 21h.

Previous post

Grand Hyatt Rio apresenta vinhos brancos, rosés e leves no Grand Hyatt Wine Club

Next post

Dog Weekend ganha mais uma edição nos jardins do VillageMall