O mês de outubro é marcado pela campanha “Outubro Rosa” de combate ao câncer de mama, promovendo o incentivo ao autoexame para diagnóstico precoce de possíveis casos da doença. Em apoio a esta importante data, a Fundação Laço Rosa realiza a Tarde Rosa juntamente com Adriana Alves, Dil Melo, Jaqueline Barreto e Zulma Mercadante.

Para o evento são esperados convidados mais que especiais como atrizes, cantores e personalidades. “É extremamente gratificante apoiar a Tarde Rosa. Um momento em que podemos perceber como a nossa união e força podem fazer a diferença na vida de muitas outras mulheres”, afirma Zulma, uma das organizadoras.

Desenvolvido pela Fundação Laço Rosa, possui o objetivo de angariar fundos para o trabalho de conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama e do empoderamento das mulheres que tiveram a doença ou seguem lutando para vencê-la. A Tarde Rosa é um encontro para apresentar todos os projetos promovidos pela instituição durante esse tempo.

Para contribuir com a causa e prestar apoio à campanha, a participação custa R$250,00 e toda a renda será revertida para a Fundação Laço Rosa. O evento acontece no dia 25 de outubro a partir das 17 horas no restaurante Capim Santo, no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. As reservas devem ser feitas pelo e-mail comercial@dmentretenimento.com.br ou pelos telefones (21)3217-5832 e (21)99117-7882.

Tarde Rosa acontece no VillageMall para apoiar mulheres com câncer de mama

Tarde Rosa – 25/10/2018, a partir das 17 horas.
Local: Restaurante Capim Santo – Shopping Village Mall
Endereço: Av. das Américas, 3900 – Piso 3 – Barra da Tijuca

Previous post

Shopping Downtown recebe exposição de arte de alunos do Mopi

Next post

Duelo Brasil x Portugal na Tasca do Filho d'Mãe