No dia 22 de novembro, a rede Walter’s Coiffeur inaugura uma nova unidade no Recreio Shopping, localizado no Recreio dos Bandeirantes. A rede, que possui outras dez unidades em shoppings do Rio de Janeiro, reunirá no dia 07 de dezembro influenciadoras digitais e convidados para um coquetel de inauguração na loja. A rede possui 55 anos de história no mercado de beleza carioca e, para os próximos três anos tem como estratégia expandir a atuação pelo país.

“O relançamento da franquia Walter’s Coiffeur tornou-se inevitável, já que a rede é pioneira no Rio, com 55 anos de experiência aliados a inovação e constante capacitação profissional. Além disso, temos a menor taxa de royalties do mercado, e a lei federal 13.352 (salão parceiro-profissional parceiro) também trouxe maior segurança ao segmento”, informa Walter Cabral Filho, Diretor da rede Walter’s Coiffeur.

Neste semestre, a rede lança também a Barbearia Walter’s, investimento com foco no público masculino. O Walter Cabral iniciou a sua jornada em uma barbearia e logo se destacou com diversos prêmios no Brasil e no exterior relacionados aos cabelos masculinos. ‘’ Por isso, ainda em 2018 estamos lançando a Barbearia Walter’s, com foco na qualidade do serviço e com a chancela de quem é referência no assunto”, acrescenta Walter.

Atualmente, o Walter´s Coiffeur tem investido em inovação e eventos para proporcionar experiências diferentes dentro dos salões. “Pensamos constantemente em trazer novidades e temos investido em ferramentas de inovação e capacitação profissional, afim de aproximar os clientes à nossa marca. Outro diferencial da rede é que temos apostado periodicamente na realização de eventos nos salões para tornar a experiência ainda mais satisfatória”, finaliza Walter Filho.

Investimento em inovações tecnológicas

Além da expansão das franquias, a rede investiu neste ano em inovações tecnológicas para oferecer diferenciais ao cliente. Entre as ações implementadas estão o aplicativo de mobile para agendamentos, a TV Walter’s, em que são veiculados conteúdos exclusivos em todas as televisões da rede e o aplicativo Revistarias, uma espécie de “Netflix” de Revistas, onde são disponibilizados mais de 650 títulos de revistas diferentes. Neste aplicativo, o cliente possui uma assinatura mensal que permite o seu acesso a todas as 4.000 edições.

Além disso, o aplicativo tem cunho social e parte do valor da assinatura é revertido para a ONG Cabelegria, que produz e doa perucas para pacientes com câncer. “O Walter’s Coiffeur tornou-se neste ano a primeira rede de salões a coletar doações para a ONG Cabelegria, que até então só atuava em São Paulo. Nos salões foram instalados pontos de coleta oficiais da instituição, e arrecadamos mensalmente mechas de cabelo que são destinadas para a ONG”, complementa Walter Filho.

Walter’s Coiffeur inaugura unidade no Recreio Shopping

Data: 22 de novembro de 2018
Local: Recreio Shopping
Endereço: Av das Américas, nº 19.019 – Recreio dos Bandeirantes

Sobre Walter’s Coiffeur

Há 55 anos no mercado, o Walter’s Coiffeur é uma das maiores e mais tradicionais redes de salão do Rio de Janeiro. O empresário Walter Cabral se consagrou na cidade, sendo considerado um dos principais cabeleireiros de sua geração. A Rede conta com 11 salões no Rio e Grande Rio, nos principais shoppings, com profissionais altamente qualificados nos diversos segmentos de beleza. Em 1996 fundou o Walter’s Academy, centro técnico com propósito de aperfeiçoar, capacitar e formar profissionais na área da beleza.

Previous post

Restaurante Tragga promove Wine Gran Verão

Next post

Via Parque Shopping e Aliansce investem em ações para a Black Friday