A TIM inaugura uma nova loja com conceito digital no Rio de Janeiro. Instalada no complexo New York City Center – BarraShopping, a unidade vai oferecer experiências e interatividade com produtos e serviços da operadora, mudanças no atendimento, estrutura e design de acordo com novo posicionamento da marca. O modelo vem sendo replicado em outras lojas da operadora no Brasil e a previsão é ter até o final do ano, 40 unidades nesse formato em todo o país.

”A digitalização é uma das metas da TIM para os próximos anos e as mudanças no formato físico e no atendimento dos nossos pontos de venda são essenciais para que possamos oferecer essa experiência inovadora de consumo para nossos clientes”, diz Eduardo James, diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil.

A nova unidade do NYCC conta a inovação de um espaço multiuso, que servirá de apoio para diversos eventos e lançamentos exclusivos de aparelhos e serviços. Além disso, os clientes terão ainda mais comodidade nesse espaço para recarregar seus smartphones e usufruir da rede wi-fi da TIM.

Os clientes têm à disposição mesas com os principais smartphones do mercado para degustação, módulo comparador de aparelhos – que sugere o melhor telefone, de acordo com as caraterísticas desejadas pelo cliente -, além de ofertas e planos da operadora, como o TIM Controle, o TIM Black e o TIM Pré, que oferecem ligações ilimitadas e alguns dos aplicativos mais usados pelos consumidores.

Em toda a loja, telas touch para que o cliente experimente os serviços da operadora, como o app de música TIMmusic by Deezer, TIM Banca Virtual e o autoatendimento MEU TIM, estão em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando cada solução.

Atualmente a operadora incluiu em seus pacotes TIM Controle, TIM Black e TIM Pré diversos aplicativos de mobilidade, comunicação e as principais redes sociais e plataformas de streaming de vídeos. Os clientes têm acesso a Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, Messenger, Waze e Easy Taxi de forma ilimitada, já inclusos em algumas ofertas sem reajuste de preço, ou têm a opção de adquirir esses aplicativos em pacotes para contratação avulsa. O YouTube entra na oferta de vídeo do TIM Black, que já conta com Netflix e plataformas de conteúdo reconhecidas no mercado.

TIM inaugura loja com conceito digital no complexo New York City Center – BarraShopping

Local: Avenida das Américas, 5.000 – Barra da Tijuca – NYCC

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é desde 2015, líder em cobertura 4G no país e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

As melhores baladas do fim de semana na Barra da Tijuca

Next post

Make a Cake apresenta suas novidades para o Natal