Campanha Caravana Calçada oferece condições especiais na compra de unidades prontas para morar em diversas regiões

A ação conta com muitas facilidades: carro como forma de pagamento, armários na cozinha e quartos e um ano de condomínio grátis

Ano novo, casa nova. A Calçada – conhecida por sua qualidade de obra e acabamento – aproveitou o início de 2019 para apresentar uma grande ação de vendas que vai agitar o mercado imobiliário. Na campanha CARAVANA CALÇADA os futuros moradores terão a oportunidade de adquirir, com condições especiais, apartamentos e coberturas – de dois e três quartos – prontos para morar, em bairros consolidados como: Recreio, Engenho de Dentro e Grande Tijuca. Dentre as vantagens especiais estão a possibilidade de dar o carro como parte da entrada – pagando até 90% da tabela Fipe.

As unidades residenciais já estão prontas para morar, contemplam alguns dos melhores bairros da cidade e contam com infraestrutura de lazer e segurança. Cada região possui benefícios diferenciados. No Recreio, o cliente terá as seguintes vantagens: um ano de condomínio pago + armários nos quartos e cozinha nos empreendimentos Maui (unidades de 2 e 3 quartos – a partir de R$ 469 mil). Já no Engenho de Dentro, as condições especiais são: um ano de condomínio pago + armários nos quartos e cozinha para apartamentos no condomínio Unique Stadio Residencial, (unidades de 2 e 3 quartos – a partir de R$ 369 mil). E, na Grande Tijuca são: um ano de condomínio pago + armários nos quartos e cozinha + linha branca + recibo de sinal pago pela Calçada, ainda será possível encontrar apartamentos no Aquarela Carioca Clube Condomínio (unidades de 2 e 3 quartos – a partir de R$ 439 mil).

Sobre a Calçada:

Com experiência de mais de três décadas no setor imobiliário — atuando nas atividades de incorporação e de construção —, a Calçada Empreendimentos Imobiliários atende aos diversos segmentos do mercado, produzindo empreendimentos que se destacam pela qualidade nos mínimos detalhes, sempre adequados ao estilo de vida do carioca.

A construtora já entregou mais de 2,7 milhões de metros quadrados residenciais e comerciais, e se consolida como uma das empresas mais tradicionais do setor. A Calçada segue à risca o slogan “Arte de construir” e os princípios do seu fundador, que se refletem nos 4 pilares da empresa: Relacionamento, prazo, qualidade e preço. A marca representa força, tradição e compromisso com a qualidade e a pontualidade na execução e na entrega de seus produtos e serviços.

Além da preocupação com seus clientes, a empresa investe e participa ativamente em projetos de responsabilidade social e ecológica, com a preocupação de tornar o planeta um lugar melhor para habitarmos. Como resultado desse trabalho, a marca Calçada tornou-se sinônimo de qualidade e de pontualidade, significando cada vez mais uma garantia para quem procura segurança no investimento.

Previous post

B, de Burger chega ao BarraShopping

Next post

Moradora da Barra da Tijuca é escolhida como líder de consultores de imagem do Rio