Domingo, dia 20 de janeiro, acontece o ‘Feijão da Madame’, no Madame Surtô (Estrada dos Três Rios, 722 – Freguesia), a partir das 12h, com roda de samba da cantora Gabby Moura e muita feijoada. Os ingressos custam R$ 10, sem direito a feijoada. O prato é opcional, com buffet liberado das 12h às 17h, por R$ 17,90.

Carioca do bairro de Olaria, Gabby Moura já cantava desde pequena. Em sua trajetória musical, passou pelos grupos musicais Samba de Batom e Boka Loka, além de ter tocado ao lado de grandes nomes como Arlindo Cruz, Péricles, Belo, entre outros. Ficou conhecida ao participar do reality show The Voice Brasil, da TV Globo, onde chegou até as semifinais.

No repertório, canções do seu último EP, ‘Decidida’, como “Coqueiro verde”, “Deixa o amor vencer”, “Preto e branco” e “Tempestade de alegria”.

Informações e reservas pelo telefone (21) 2147-8778. A classificação é 18 anos.

Sobre o Madame Surtô

O bar, aberto há dois anos, tem uma proposta diferenciada com jogos dos anos 80 e 90, além da Roleta da Madame – no intervalo dos shows, o cliente gira a roleta e pode tanto cair num prêmio quanto ter que pagar um mico – e o Dado Viciado – jogo proposto pelo garçom, que se o frequentador ganhar, leva uma bebida.

Previous post

Bloco Chove na Barra participa da Feijoada de São Sebastião do hotel Marriot

Next post

Odontologista da Barra da Tijuca explica que saúde bucal pode estar ligada à dores de cabeça e coluna