Segundo levantamento Euromonitor International, o mercado brasileiro de cuidados pessoais para os homens está em pleno crescimento. Para se ter ideia, nos últimos cinco anos, o setor de beleza masculina dobrou e deve continuar crescendo 7,1% ao ano — quando o país deve se tornar o maior mercado do mundo na categoria, movimentando US$ 6,7 bilhões em vendas de acordo com a perspectiva. E deve ocupar a atual posição dos Estados Unidos.

De acordo com o médico nutrólogo Dr. Nataniel Viuniski, especialista em obesidade e membro do Conselho para Assuntos de Nutrição da Herbalife Nutrition, os homens associam uma aparência mais jovem e saudável com êxito profissional e sucesso, por isso os cuidados com a pele e o cabelo são alvo de grande preocupação para o público masculino. Assim, eles estão em busca de produtos e procedimentos capazes de ajudá-los a cuidar da saúde e da beleza de uma maneira prática.

Nesse sentido, os produtos de colágeno hidrolisado são uma ótima opção, como a bebida à base de colágeno Herbalife SKIN® Beauty Drink Colágeno1, que possibilita benefícios para a beleza de dentro para fora. “Os ingredientes presentes no produto podem melhorar a pele e cabelo dos homens, quando consumidos corretamente em um contexto de estilo de vida saudável e ativo”, fala Dr. Nataniel.

Previous post

Escolas ainda podem trazer estudantes para a Bienal do Livro Rio

Next post

Automação residencial: O futuro é agora