Referência na criação de soluções de bem-estar, conforto e saúde, a Euro Colchões inaugura no dia 8 de outubro sua terceira loja no CasaShopping. O espaço com 124m² será o primeiro da cidade com o novo layout, assinado pelo escritório de arquitetura Kube, especializado em arquitetura comercial e sensorial. O projeto, inovador para o segmento de colchões, aposta na abertura completa da fachada, o que proporciona uma atmosfera convidativa para o cliente. Seguindo a estratégia do visual merchandising, o espaço permite contar a história dos produtos expostos, com detalhes sobre o seu processo de produção e seus materiais.

Em volta de cada uma das camas, é possível conferir informações sobre os atributos do colchão e como ele é por dentro, a partir de uma maquete com o corte do produto. Para o cliente se sentir em casa ao deitar no colchão, o vendedor poderá reduzir a luz acima da cama e acender a arandela da cabeceira, oferecendo uma experiência mais confortável. A loja oferece, ainda, um grande balcão para experiência de customização e personalização do produto, o “E DO SEU JEITO”, em que é possível escolher o tecido, o bordado e outros detalhes do colchão.

De acordo com Maurício Aballo, presidente da Euro Colchões, a abertura da terceira loja no CasaShopping, maior shopping de decoração da América Latina, reforça a expansão da marca e o lançamento do novo layout. “Apostamos em mais um ponto no CasaShopping por ser um local estratégico para a marca. Além disso, esta será a primeira unidade do Rio de Janeiro com o novo layout. Este é um ano importante para nós, pois estamos expandindo para praças estratégicas, como Vitória e São Paulo, capital e interior, mas sem deixar de pensar no Rio de Janeiro”, conta.

Euro Colchões inaugura loja no CasaShopping

Euro Colchões
RJ | SP | MG | ES
Site: www.eurocolchoes.com

Previous post

Recreio Shopping apresenta a peça infantil 'Peter Pan'

Next post

Gero + Trattoria Barra lança menu de trufas brancas