Nesta quinta-feira (23/01), a partir das 20h, o Enog – restaurante, wine bar e wine store -, na Barra da Tijuca, abre a temporada 2020 do evento “Vinho é Coisa de Mulher”. A primeira edição do ano terá como tema “Vinhos de Verão”.

A degustação contará de rótulos brancos, rosé e pinot – sugestões leves e suaves que combinam com a estação mais quente do ano. Para começar, Dádivas Brut – espumante nacional, seguido de Dádivas Chardonnay – com notas intensas de fruta tropical, flores silvestres e um toque mineral. Na sequência, Faces do Brasil Pinot noir Rosé – vinho de coloração rosada e aroma de frutas vermelhas. E para finalizar, Dádivas Pinot Noir – com aromas de frutas do bosque, flores secas, um toque de canela e trufas – único tinto da noite premiado com 91 Pontos Medalha de Ouro Steven Spurrier.

O evento, voltado exclusivamente para mulheres, acontece no mezanino – ambiente intimista e reservado – onde as participantes ficam à vontade para aprender mais sobre vinhos, tirando todas as suas dúvidas sem vergonha ou tabu. Ao final, levam para casa um material didático com todas as anotações sobre as propriedades dos vinhos, além de dicas de harmonizações.

A taxa de inscrição é de R$ 100 e dá direito a degustação de quatros rótulos, material didático, água e porções de finger food. As vagas são limitadas e as reservas devem ser feitas antecipadamente.

Enog promove edição de verão do ‘Vinho É Coisa de Mulher’

Data: 23 de janeiro de 2020
Horário: 20h
Local: Mezanino Enog (Rio Design Barra)
Endereço: Av. das Américas, 7.777 | 3º piso – Barra da Tijuca
As reservas devem ser feitas antecipadamente pelo tel. 21. 3329-6199 ou atendimento@enog-rj.com.br
Investimento: R$ 100 por pessoa (incluso: degustação de quatro rótulos + material didático + água + porções de finger food).

Previous post

Lista completa dos blocos de Carnaval da Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes

Next post

Pratos leves no Pecorino