Search Day Night
3837 Followers
Encarte Vizinhos Mundial

Coronavírus: supermercado lança encarte com mensagem de solidariedade para clientes fazerem compras de vizinhos

Total
0
Shares
Tráfego Promo

Iniciativa dos Supermercados Mundial tem como objetivo estimular pessoas de grupos de risco a permanecerem em isolamento para evitar contágio da COVID-19 

Com várias pessoas confinadas em casa, a tradicional rede carioca, Supermercados Mundial, lançou esta semana um encarte inovador, em que a capa serve para os clientes destacarem e utilizarem em seus prédios, se disponibilizando para fazerem as compras dos vizinhos. 

A medida é uma forma de tentar ajudar que pessoas de grupos de risco permaneçam em isolamento para evitar o contágio pelo coronavírus. A mensagem diz “Querido vizinho que deve se manter protegido em casa, conte comigo para ajudar você a fazer suas compras.” Logo abaixo vem um espaço para ser preenchido com nome e contato dos voluntários. 

Rede De Supermercados Mundial Lança Encarte De Solidariedade Para Clientes Fazerem Compras De Vizinhos
Rede de Supermercados Mundial lança campanha para clientes fazerem compras para seus vizinhos

Segundo a analista de marketing dos Supermercados Mundial, Vanessa Leite, a atitude veio como mais uma ação que a rede pensou em ajudar os clientes e aqueles que mais necessitam neste momento. “Estamos passando por um período de muitas incertezas, e mais do que nunca temos que pensar na coletividade, se preocupar com o outro, e para o Mundial, o mais importante são as pessoas. Este é nosso compromisso”. 

A mensagem irá veicular pelos próximos 15 dias, e virá novamente na nova versão do encarte de ofertas da rede. 

Supermercados Mundial: do tradicional ao moderno 

Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 76 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, a rede de Supermercados Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação). 

A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes. Recentemente a rede inaugurou a primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói. Esta é a maior unidade do Mundial em tamanho com 5.000 m² de área de vendas. 

Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões.

Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro. 

Encarte Vizinhos Supermercado Mundial
Australia Mapa

Austrália oferece curso de graça e on-line para melhorar a pontuação na prova do IELTS

Iniciativa do governo australiano, em parceria com a plataforma FutureLearn, visa ajudar estudantes a se prepararem para um dos principais exames de comprovação de proficiência em língua inglesa, aceito em mais de 10 mil instituições de ensino no mundo todo e, também, utilizado em contextos profissionais.

You May Also Like

O Que Fazer Na Barra Da Tijuca Em 2021

Newsletter Barrazine

O melhor da Barra da Tijuca: Eventos, dicas, novidades, promoções especiais e vouchers exclusivos

Usamos cookies » Política de privacidade
Total
0
Share