Search Day Night
3837 Followers
Chef Diogo Brasil Feijoada Delivery Vitor Faria

Chef tem contrato rescindido por conta da pandemia e inova na cozinha de casa criando feijoada delivery

Total
0
Shares
Tráfego Promo

Após perder o emprego durante a crise devido à pandemia, chef Diogo Brasil inova e cria feijoada delivery

O chef Diogo Brasil inovou em tempos de crise. Após ter o contrato rescindido com o Praia Ipanema Hotel devido à crise gerada pela pandemia, o chef que possuí um extenso currículo teve que inovar e criou uma feijoada caseira com a sua assinatura para delivery. Diogo fez uma parceria com sua esposa e seu sogro: ela cuida das embalagens e o sogro das entregas. O sucesso foi imediato e os pedidos se multiplicaram. O chef faz entregas na Barra, Recreio, Jacarepaguá, Zona Sul e Tijuca.

Da necessidade surgiu a ideia de feijoada delivery

“Fiquei desempregado com o fechamento do hotel assim que a pandemia chegou ao Rio. Com filho pequeno e despesas de casa, tive que me reinventar. Eu curto trabalhar com feijoada, é um produto com ótimas características, cozinha-raiz, com sabor forte, e eu gosto de prepará-la de uma forma requintada. Então pensei em entrar nesse nicho, de fazer feijoadas, ter sempre a clássica e  também a alternativa de brincar com uma feijoada diferente: com frutos do mar, ou tipo vegetariana, francesa, espanhola.”

Ele Não tinha ideia de que sua feijoada delivery fosse emplacar tão rápido

Formado em gastronomia pela Universidade Estácio de Sá, num curso com o selo da Alain Ducasse Formation, Diogo já faz planos para dar sequência ao novo rumo após o fim da crise sanitária. “Não tinha ideia de que sua feijoada delivery fosse emplacar tão rapidamente.” Quem quiser conferir a iguaria, basta entrar em contato com ele, via whatsapp (21 99551-0092). A feijoada completa sai a R$ 105, a de frutos do mar, a R$ 180 (ambas para duas pessoas; nesses valores são acrescidas as taxas de entrega).

Sobre o chef Diogo Brasil

Formado pela UNESA – Alain Ducasse, o chef passou por todos os caminhos da gastronomia, restaurantes, bistrôs, buffets, hotelaria, bares e consultorias. Participou do Concurso Comida de Boteco em 2015 e foi eleito entre os cinco melhores chefs do mesmo, além de ser eleito campeão pelo júri especializado.

Apaixonado por carnes e defumados, Brasil atuou um bom tempo nessa área, conquistando dois anos consecutivos a colocação de  segunda melhor carne do Rio de Janeiro pelo Prêmio Comer & Beber da Revista Veja.

Durante sua  jornada na hotelaria, ele mostrou seu talento nos  hotéis Club Med, Hotel LSH, Hotel Nacional e Hotel Fasano. Para reinventar-se nos dias atuais, ele prepara um menu quinzenal de feijoadas e faz entregas pela cidade do Rio de Janeiro, onde tem feito muito sucesso.

Pedido através do WhatsApp (21) 99551-0092

Transplante Capilar Clinica Mais Cabello Barra Da Tijuca

Clínica na Barra da Tijuca disponibiliza tratamentos inteligentes para a queda de cabelo

Técnica FUE é um procedimento pouco invasivo e tecnológico de transplante capilar como solução para a queda de…

You May Also Like

O Que Fazer Na Barra Da Tijuca Em 2021

Newsletter Barrazine

O melhor da Barra da Tijuca: Eventos, dicas, novidades, promoções especiais e vouchers exclusivos

Usamos cookies » Política de privacidade
Total
18
Share