Search Day Night
hortifruti barra da tijuca delivery

Hortifruti delivery na Barra: saúde em domicílio

O Barrazine listou os principais hortifrutis da Barra da Tijuca, confira!

Atualizado em março 11th, 2023 at 02:39 pm

Os melhores hortifrutis da Barra da Tijuca: Legumes, frutas e verduras frescos. Delivery de saúde!

A busca pela qualidade de vida a cada dia conquista mais adeptos e isto se deve aos avanços da ciência e também à maior quantidade de informação que as pessoas podem acessar via mídias sociais, principalmente. O aparecimento de doenças e a morte prematura são causados por 10 fatores, entre os quais o baixo consumo de frutas, legumes e verduras, segundo a OMS.

Sendo assim, o Barrazine listou os principais hortifrutis da Barra da Tijuca onde adquirir verduras e outros produtos saudáveis, variando em qualidade, preço, local, ambiente, atendimento, facilidade de acesso, disponibilidade para estacionar etc.

Hortifruti delivery na Barra da Tijuca

A reconhecia marca Hortifruti está presente na Barra com seis lojas, que são as seis primeiras abaixo listadas:

Hortifruti Barra Garden

Localizada num charmoso shopping próximo ao Parque das Rosas, esta unidade pode ser adentrada tanto pelo centro comercial quanto pela rua. É possível deixar o carro no estacionamento licitado pela Prefeitura (na frente) ou ainda gratuitamente (por cerca de 1h) no estacionamento do shopping. Tem acesso fácil e seguro, além de táxi na porta.

Apesar do local não ser muito grande, o Hortifruti do Barra Garden é considerado um dos melhores da rede e possui ambiente requintado, agradável, arrumado e limpo. É uma boa opção para quem valoriza a praticidade aliada à variedade. Essa sempre bem organizada loja propicia uma visita agradável e inspira bastante segurança. O banheiro fica no shopping.

Especializada em frutas e hortaliças, também oferece outros produtos de supermercado, embora com preços não tão atrativos; vale a pena ficar de olho nas promoções e ter cadastro. Contando com uma equipe bem treinada e bastante gentil, a unidade segue à risca o padrão Hortifruti, prezando sempre pelo bom atendimento.

Ali você encontra enorme variedade de ótimas frutas, hortaliças e legumes em porções individuais e já limpas. Os produtos são sempre monitorados, especialmente no que tange a validade, com reposição praticamente imediata. É possível encontrar quase tudo relativo à alimentação, incluindo produtos de padaria, açougue, importados, orgânicos e sem lactose.

Funcionando desde 2017, o estabelecimento oferece desde produtos fitness até balas e outras guloseimas.

Também facilita a vida de quem procura temperos, queijos e vinhos, além de disponibilizar local específico para fazer refeições. Algumas dicas: suco de açaí engarrafado, sucos detox e outros feitos na hora, pão de queijo, saladas prontas e embaladas.

O Hortifruti do Barra Garden está localizado na Avenida das Américas, 3.255, Loja 113, na Barra da Tijuca. O telefone é (21) 2007-4490.

Hortifruti Blue Square

Localizada próximo ao Centro Empresarial Blue Square e à estação BRT Pedra de Itaúna, esta unidade é muito aprazível, bem construída, deveras confortável e bastante moderna. O acesso é fácil com muita facilidade até para estacionar. Ali funciona um espaço gourmet no qual é possível consumir os alimentos adquiridos e que também serve lanches saudáveis.

O ambiente é sempre limpo, bem iluminado e bastante tranquilo, raramente enchendo, o que proporciona compras rápidas e ótimas avaliações da clientela . Os produtos são muito bem apresentados e expostos nas gôndolas de forma organizada. É um bom lugar para fazer refeições importantes com calma ou mesmo fazer simples lanches rápidos.

O atendimento costuma ser excelente. Os funcionários são sempre gentis, muito prestativos, bastante simpáticos, bem educados e agradavelmente solícitos, fazendo de tudo para auxiliar os frequentadores em suas compras. Os caixas são bem rápidos e eficientes, o que minimiza o tempo de espera e impede a formação de filas muito longas.

Nessa Hortifruti da Barra da Tijuca você encontra frutas (algumas exóticas), legumes e verduras em grande variedade e sempre frescos, além de muitos outros ótimos produtos (alguns exclusivos), como: vinhos selecionados, sucos naturais, sushis, carnes variadas, alimentos sem glúten e sem lactose, entre outros.

A padaria do local produz durante o dia saborosos pães, bolos e tortas.

Os preços de frutas e verduras de qualidade quase imbatível são ótimos. Já os de outros produtos, como os de mercearia, por exemplo, podem ser um pouco mais altos que os de supermercados, no entanto o estacionamento gratuito pode entrar na matemática do custo-benefício. Aqui estão algumas dicas: pão de queijo, saladas prontas, doce de leite sem lactose e sem açúcar.

O Hortifruti Blue Square está muito bem localizado na Avenida das Américas, 12.600 – 4 – Loja 113, na Barra da Tijuca. O telefone de lá é (21) 2007-4510.

Hortifruti Praça Professor Sousa Araújo

Reformada há cerca de um ano, a loja possui bela arquitetura e está bem localizada nas proximidades da Praça Prof. Sousa Araújo. No local tem um restaurante no qual é possível montar um prato com salada e comer ali mesmo. Além disso, tem fácil acesso, conta com a proximidade do serviço de balsa do Canal de Marapendi e disponibiliza amplo estacionamento com segurança.

O ambiente é muito tranquilo e calmo, o que ajuda a fazer da visita uma experiência agradável. A loja é bonita e de tamanho médio em relação às outras da rede. Está rotineiramente muito organizada, bastante arrumada e bem limpa. É uma unidade Hortifruti bem apresentada e que segue sempre as normas de higiene. Um ótimo e diferenciado lugar para fazer suas compras.

A excelência no atendimento é um dos maiores diferenciais do estabelecimento. O ótimo treinamento fica evidenciado na eficiência dos caixas e na cortesia dos demais empregados que de tudo fazem para agradar. Os clientes classificam os funcionários do local e entregadores como: atenciosos, gentis, bem educados, simpáticos, prestativos, dedicados e proativos.

Outro grande destaque é a ótima qualidade e variedade dos produtos, especialmente das hortaliças, frutas e legumes, incluindo orgânicos. Prezando pelo frescor e pela boa apresentação dos hortifrutigranjeiros, o estabelecimento vende até frutas exóticas, como carambola e cupuaçu, além de ótimas frutas descascadas, saladas prontas e sucos naturais.

Trata-se de uma rede diferenciada que oferta produtos igualmente diferenciados, muitos dos quais não se encontra em qualquer mercado. A unidade da Pça. Sousa Araújo oferece uma enormidade de produtos, incluindo industrializados: carnes, peixes, frios, laticínios, sorvetes, massas, vinhos, congelados, cogumelos e produtos diversos fabricados na própria padaria.

É indicada para comprar verduras de qualidade por bons preços, mas também para fazer compras para a casa — pode valer a pena pagar um pouco mais pelo conjunto ofertado pois tem estacionamento gratuito — ou mesmo para fazer uma boa refeição no local.

Dicas dessa loja impecável: pão de queijo, burrata, presunto Parma, pães, torradas, suco de açaí e suco verde.

O Hortifruti Praça Professor Sousa Araújo fica na Praça Prof. Sousa Araújo, 390, na Barra da Tijuca. O telefone dessa loja é (21) 2007-4380.

Hortifruti Alvorada

Localizada estrategicamente próxima ao terminal Alvorada e aos restaurantes Cervantes e Outback, essa unidade Hortifruti possui uma loja espaçosa com um pequeno restaurante no qual são servidas refeições saudáveis. O local conta com um amplo estacionamento coberto para quem for de carro ou moto.

O espaço é amplo, arejado, agradável, acolhedor limpo e também bastante tranquilo, o que o torna ótimo para quem preza fazer compras sem estresse e sem barulho. Por ser bem ordenado, facilita muito a localização dos produtos. Também é um bom lugar para fazer refeições com colegas de trabalho ou com a família. Os banheiros são higienizados e perfumados.

Contando com caixas extremamente educados e demais funcionários bastante prestativos e muito atenciosos, é uma loja Hortifruti que investe no treinamento e preza pelo respeito aos clientes, assim como no atendimento de excelência. O sistema de delivery é eficiente e funcional. Você também pode optar pedir por telefone que eles separam suas compras e você só paga no caixa.

Trata-se de um mercado refinado e especializado em produtos hortifrutigranjeiros de alta qualidade, sempre cuidadosamente bem apresentados. As diversas opções incluem muitas frutas, legumes, verduras, saladas prontas e sucos naturais. Além disso, tem boa variedade de produtos orgânicos. Para veganos e vegetarianos (mas não só), é o lugar ideal.

Além disso, também tem um mini-mercado onde é possível comprar peixes, carnes, vinhos, cervejas, frios, laticínios, comida japonesa, marmitas prontas para almoço, lanches e alimentos congelados, entre outros. A loja promove degustações e é um bom lugar para achar produtos exóticos, raros e até mesmo inusitados .

Os vegetais podem ser um pouco menos em conta que nas feiras livres, outros produtos podem ser mais caros que em supermercados, mas o estacionamento gratuito e o custo-benefício compensam. As frutas da época sempre são mais em conta.

Dicas: pão de queijo, suco de açaí, suco de cenoura com beterraba e água de coco (preço menor que nos supermercados).

O Hortifruti Alvorada está na Avenida das Américas, 6.471, na Barra da Tijuca. O telefone é (21) 2007-4420.

Hortifruti Abelardo Bueno

Inaugurada em 2018, esta espaçosa e confortável loja da rede Hortifruti é muito bem localizada e voltada para atender principalmente quem procura alimentação saudável e produtos de primeira, ficando relativamente próxima ao Parque Olímpico do Rio de janeiro. Possui acesso fácil para cadeirantes, estacionamento, armazém, padaria e lanchonete.

O ambiente é muito familiar, bem bonito, bastante arejado, satisfatoriamente aconchegante, extremamente limpo e sempre arrumado, além de tocar ótima música ambiente. Essa unidade segue o alto padrão de qualidade Hortifruti, com destaque para o cuidado com a higienização. Trata-se de uma bela e ampla loja, que fica mais vazia no final da tarde e início da noite.

Seguindo igualmente o padrão da rede reconhecida pela impressionate organização e pela ótima logística, o impecável atendimento também merece menção e preza pela excelência, evidente resultado do bom treinamento dado aos solícitos funcionários e colaboradores que prestam ótimo serviço sempre no intuito de agradar a clientela.

O lugar é excelente para a aquisição de frutas, verduras e legumes, que estão invariavelmente muito frescos devido à citada logística que transporta os alimentos do campo para as gôndolas em no máximo 24h.

Além disso, é rotineiro encontrar ali deliciosos sucos naturais e saudáveis produtos orgânicos, bem como saborosas saladas prontas.

Além dos vegetais de qualidade, a loja também oferece grande variedade de outros produtos de primeira linha nacionais e importados, tais como: carnes, laticínios, produtos de padaria e produtos relativos à restrição alimentar ou dieta, entre muitos outros. No espaço para alimentação onde é possível almoçar ou lanchar, diversos sabores de sopas se destacam.

O local não concorre com grandes supermercados, em vez disso é especializado em oferecer excelentes frutas, verduras e legumes, sendo assim o preço de outros produtos pode ser um pouco maior, porém muitas vezes compensa. O estacionamento é gratuito. Aceita todas as formas de pagamento. Dicas: pão francês, salada de frutas e sopas.

O Hortifruti Abelardo Bueno está na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 2.950, na Barra da Tijuca. O telefone é (21) 2007-4500. O número do WhatsApp é (21) 97639-5221.

Hortifruti Olegário Maciel

Inaugurada em 2020, esta unidade da maior rede de hortifrutigranjeiros do Brasil está muito bem localizada numa das avenidas mais badaladas da Barra da Tijuca e é particularmente voltada para o atendimento dos moradores, embora também faça entregas em domicilio. Apesar de confortável, a charmosa loja é bem compacta e disponibiliza apenas duas vagas para estacionar.

O ambiente é ótimo e realmente de alto nível: sempre limpo, muito organizado, agradável e com produtos da mais alta qualidade. É ideal para quem passa a pé ou de bicicleta pela movimentada avenida ou até mesmo para quem prefere compras rápidas. As pessoas permanecem em média 15 minutos nessa loja que raramente fica muito cheia.

A excelência no atendimento é um dos pontos altos da rede Hortifruti.

E nessa charmosa unidade costuma ser ainda melhor: é uma dos mais bem avaliadas neste quesito pela clientela. Os sempre simpáticos funcionários proporcionam um atendimento incrível e rápido, esbanjando contagiantes bom humor e sorrisos. E como isso é importante nos dias de hoje!

Comprometida em entregar frutas, legumes e verduras sempre com o mesmo frescor das feiras livres, esse estabelecimento tem praticamente tudo relacionado a produtos hortifrutigranjeiros, incluindo tubérculos, cogumelos e também produtos orgânicos — mais saudáveis e cujos sabores e aromas são mais intensos pois são produzidos sem pesticidas ou produtos químicos.

Além disso, na loja da Olegário Maciel você pode encontrar outros bons produtos, tais como: azeites, molhos, temperos, congelados, sorvetes, água de coco, vinhos, cervejas, massas, carnes, frutos do mar, embutidos, laticínios, leite vegetal, cafés e produtos de padaria, além dos famosos e deliciosos sucos naturais e das conhecidas e saudáveis saladas prontas.

Os preços não diferem muito dos de outros estabelecimentos da valorizada região, mesmo assim sempre vale a pena ficar de olho nas muitas ofertas promovidas semanalmente através das redes sociais da Hortifruti. As entregas em domicílio têm frete gratuito nas compras a partir de R$ 50. O estacionamento é gratuito.

O Hortifruti Olegário Maciel fica na Avenida Olegário Maciel, 414, na Barra da Tijuca. O telefone é (21) 2007-4720. O Whatsapp é (21) 99153-4828.

La Fruteria Barra

A loja La Fruteria Barra está muito bem localizada e funciona dentro do hotel Windhan, onde antes ficava o hotel Sherathon. Esta unidade da La Fruteria é muito bonita e espaçosa e está equipada com deck de frente para o mar, mercado e uma ótima cafeteria com mesinhas. Proporciona duas opções de estacionamento: no hotel ou na rua.

Segundo os frequentadores, o ambiente é: familiar, agradável, aconchegante, descontraído, elegante e limpo. É maior e mais bem arrumada do que a unidade de Ipanema. Um lugar excelente para comprar comidas frescas antes e depois da praia, adquirir produtos saudáveis, fazer refeições em boa companhia ou mesmo ver gente bonita.

O espaço é refrigerado e pet friendly, o que conta pontos quando o assunto é bom acolhimento.

Como regra, o atendimento é quase sempre muito bom, principalmente porque os prestativos funcionários demonstram simpatia e cortesia. Em suma, o conceito do La Fruteria é muito interessante, especialmente para quem procura alimentos especiais.

É ideal para encontrar frutas, legumes e verduras maravilhosos, tanto nacionais quanto importados, bem como para achar praticamente tudo o que se refere a alimentos saudáveis, veganos, vegetarianos e orgânicos. Também é possível comprar frutas fatiadas ou escolher os ingredientes para fazer ali sua própria salada e almoçar.

Além de vegetais em natura, lá você também encontra: grãos, especiarias, temperos, bolos, tortas, frutas desidratadas, salada de frutas, sucos, sopas, sorvetes, iogurtes, massas, molhos, doces e salgados variados, potes, talheres, canudos além de muitos outros produtos naturais, dietéticos, caseiros, integrais, sem glúten ou livres de lactose.

O local é diferenciado e vende ótimos produtos, muitos deles difíceis de se encontrar, por isso o preço é um pouco acima do praticado em outros locais. Vale a pena se cadastrar como cliente e ter vantagens na fidelidade, de forma simples e rápida, bastando o CPF. O estacionamento gratuito no hotel Wyndham também deve entrar na conta do custo-benefício.

As dicas são muitas: pão de queijo de tapioca com parmesão, brownie de chocolate, cookie recheado, biscoitos de arroz, açaí, sucos feitos na hora, cappuccino com coco, café orgânico coado na hora, salgados da marca Benvivir, ovos mexidos orgânicos, pão na chapa, queijo quente vegano, sushi vegano e todas as saladas, além das pastas veganas doces ou sem açúcar.

La Fruteria Barra: Anote o endereço: Avenida Lúcio Costa, 3.150, na Barra da Tijuca. O telefone é (21) 3649-9987.

Hortifruti Tijuquinha

Localizado próximo a uma comunidade no bairro do Itanhangá, este estabelecimento é bem simples e sem nenhum luxo, no entanto é considerado um dos melhores da região para comprar produtos hortifrutigranjeiros. O Hortifruti Tijuquinha é bem pequeno e voltado mais para os moradores.

Embora rústico, o ambiente é familiar e aconchegante.

O atendimento é sempre muito bom e os funcionários muito simpáticos. Uma ótima opção para encontrar frutas, verduras e legumes frescos gastando muito pouco. De fato, o maior diferencial são os ótimos preços praticados.

O endereço do Hortifruti Tijuquinha é Estrada da Barra da Tijuca, 3.625, no Itanhangá. O telefone é (21) 2496-1976.

Sítio do Moinho Produtos Orgânicos

Uma das melhores opções em se tratando de alimentação saudável e valorização da sustentabilidade, a marca Sítio do Moinho existe desde 1989 e tem unidades em Itaipava e na Barra da Tijuca, onde funcionam também excelentes restaurantes que servem pratos saborosos e saudáveis preparados com o que é produzido no próprio local.

O Sítio do Moinho produz uma boa variedade de produtos orgânicos, tais como: frutas, verduras, legumes, frango, carne e grãos, entre outros. No local também se acha muitos outros produtos orgânicos de qualidade, como: aveia, linhaça, castanhas, chia, castanhas, além de uma granola super especial cuja receita leva calda de agave azul.

Além disso, fabrica pães artesanais utilizando apenas ingredientes naturais, como farinha de trigo orgânica e fermento natural, como por exemplo: ciabatta, baguete, italiano e focaccia, iloni, além de mini ciabatta, mini francês e mini focaccia, os três últimos de menor tamanho e indicado para eventos, restaurantes etc.

O site oficial disponibiliza receitas deliciosas, como: bolo de aveia, bolo de chocolate, pão de ló de laranja, nhoque fresco com ricota e espinafre, salada marinada de tomate e manjericão, patê de manjericão e queijo minas, mousse de manga, sopa de rúcula, sopa de batata com alho poró, anel de espinafre, torta de cebola do Sítio e gratinado de berinjelas à provençal, entre outras.

O Sítio faz entregas em diversas partes da cidade, mas também é possível fazer os pedidos e retira-los na própria loja.

Uma boa dica é encomendar as cestas domiciliares; você se cadastra e recebe semanalmente por email uma lista dos produtos disponíveis para você realizar o pedido. Você também pode ligar para a central de atendimento e falar com os simpáticos atendentes.

Uma visita ao restaurante para conhecer a fabulosa comida pode não custar valores módicos, mas nem é tão caro assim e vale muito a pena pela qualidade da experiência. Afinal, cuidar da saúde e valorizar o estilo de vida sustentável é muito importante para o nosso bem-estar e de todas as futuras gerações de brasileiros.

O Sítio do Moinho Produtos Orgânicos fica na Avenida Jose Silva de Azevedo Neto, 200, bloco 9, loja 111, na Barra da Tijuca (Corporate & Offices O2). O telefone é (21) 3795-9150. O WhatsApp é (21) 99268-1365.

E aí, gostou das dicas?

Dá vontade de começar hoje mesmo uma nova dieta saudável ou mesmo iniciar uma reeducação alimentar que vai mudar para melhor sua vida e de sua família, não é mesmo?

Lembre-se de que você é o que você come, que nunca é tarde demais para buscar uma vida mais saudável e o que o futuro começa exatamente agora!

Muita saúde pra você!


 
O que fazer na Barra da Tijuca em 2023
 

You May Also Like