Search Day Night
As mais bem avaliadas pet shops na Barra da Tijuca

As mais bem avaliadas pet shops na Barra da Tijuca

Os mais bem avaliados pet shops e veterinários da Barra da Tijuca que entregam em domicílio, buscam seu cão para banho e tosa ou que abrem 24h.

Atualizado em setembro 12th, 2023 at 07:21 pm

As melhores pet shops e clínicas veterinárias da Barra da Tijuca: entregas em domicílio, banho & tosa e atendimento veterinário com serviço de taxi dog!

Se você tem um animal de estimação e precisa levá-lo ao veterinário com frequência, é importante que conheça os serviços veterinários que oferecem taxi dog, clínicas veterinárias e pet shops na Barra da Tijuca. Estes são estabelecimentos e serviços essenciais para quem tem animal de estimação.

Algumas lojas de animais são até conhecidas por oferecer serviços de tosa para manter os animais saudáveis e limpos. E você sabe: se você cuidar bem de seus animais, eles podem ter um impacto positivo em sua saúde. Pesquisas indicam que os animais de estimação podem ajudar a melhorar a saúde dos donos, reduzindo a pressão arterial, reduzindo o estresse e aumentando sua sensação de bem-estar e auto-estima.

A importância das pet shops na vida das pessoas é maior do que se imagina

A criação de animais domésticos tem sido uma tradição entre as pessoas durante toda a história da humanidade. Os gatos e cachorros são os mais populares e fazem parte da vida de muita gente. No entanto, os animais de estimação não são apenas animais de estimação.

Pensando nisso, listamos alguns dos melhores e mais bem avaliados pet shops e veterinários da Barra da Tijuca, muitos dos quais entregam produtos e medicamentos em domicílio, buscam seu cão na sua casa para o banho e a tosa ou ainda estão 24 horas a postos para qualquer emergência.

Pet shops e clínicas veterinárias e serviços de transporte canino são básicos para quem tem um animal doméstico. Esses serviços são oferecidos por esses estabelecimentos que servem, também, como locais de alimentação e compra de produtos e acessórios. Pet shops são a peça-chave para muitos proprietários de animais de estimação.

Preparamos uma lista com algumas das melhores pet shops na Barra da Tijuca:

A Casa do Bicho

Muito bem localizada num dos mais prestigiados locais da Barra, a Casa do Bicho possui espaço amplo, ambiente bem organizado e uma infraestrutura excelente. Oferece grande variedade de rações. Além disso, disponibiliza (poucas) vagas gratuitas para os clientes bem em frente à loja, bem como transporte ou taxi dog para buscar em casa seu animalzinho.

Considerada uma das melhores opções no glamouroso bairro carioca por oferecer preço e atendimento bastante satisfatórios, essa foi a primeira unidade da bem sucedida rede de franquias, tendo sido pioneira na venda de acessórios, brinquedos e outros produtos, tanto nacionais quanto importados.

O local oferece banho e tosa com atendimento diferenciado para nosso queridos amigões; provavelmente é o seu ponto mais forte, pois tratam os animais sempre com amor e carinho, que é o principal diferencial dentro do conceito da empresa. Além disso, funcionários pontuais e atenciosos podem pegar e trazer de volta os animaizinhos em casa, bastando solicitar.

Pensando prioritariamente no bem-estar dos nossos parceiros e buscando a sempre excelência no atendimento para a fidelização dos clientes, a Casa do Bicho, uma das melhores pet shops na Barra da Tijuca, conta com uma equipe de veterinários muito experiente, bastante competente e que passa segurança. Também produz exames laboratoriais, faz ultrassonografia e vende produtos farmacêuticos.

Uma boa dica é baixar o aplicativo da Casa do Bicho, o que possibilita agendamento de serviços, como banho, tosa, consulta e vacinação. O mesmo também pode ser utilizado para adquirir, com muita comodidade, produtos dos mais variados. Na Casa do Bicho você tem grande chance de encontrar tudo o que você precisa para seu pet.

Endereço: Av. Olegário Maciel, 390 – Barra da Tijuca
Telefone: (21) 2493-3710
Site: http://www.acasadobicho.com.br/

Via Canina Pet Shop e Clínica Veterinária

Via Canina Pet Shop e Clínica Veterinária 24hs

Bem localizada no Las Palmas Strip Center, próximo ao Vogue Square, a Via Canina Pet Shop e Clínica Veterinária é mais uma das melhores pet shops na Barra da Tijuca e foi inaugurada no final da década de 90 e vem ganhando espaço no mercado baseando seu conceito na ética e no bom atendimento. Como resultado, ampliou suas instalações e hoje possui uma infraestrutura de primeiro mundo. Além disso, dispõe de boa acessibilidade e estacionamento fácil e com toda a segurança do shopping.

É um lugar onde você pode encontrar tudo o que precisa para cuidar do seu animal de estimação. Quer esteja à procura de um tratamento especial, uma nova coleira ou a próxima dose do seu animal de estimação, eles têm de tudo. A Via Canina funciona 24 horas por dia, conta com uma ótima equipe de profissionais e presta excelente atendimento aos clientes.

Veterinários qualificados utilizam 3 consultórios e um centro cirúrgico equipado com a mais alta tecnologia. Entre os serviços disponibilizados para a saúde dos nossos amigos estão: odontologia, dermatologia, neurologia, oftalmologia, acupuntura, anestesia inalatória, cardiologia, dermatologia, endoscopia, oncologia, ortopedia, raio-x, ultrassonografia, comportamento animal, clínica de animais silvestres e clínica de felinos, entre outros.

Eles também oferecem serviços de hospedagem e higiene para cães e gatos, mas você precisa ligar com antecedência e marcar um horário para usar esses serviços. No caso de necessidade de internação ou de hospedagem, cães e gatos ficam em ambientes separados. Profissionais carinhosos e uma estrutura de primeira proporcionam banho e tosa feitos num ambiente tranquilo para o pet. Além disso, pode ser feita hidratação profunda com produtos de primeira.

Endereço: Av. das Américas, 8.505 – Barra da Tijuca (Las Palmas Strip Center)
Telefone: (21) 3329-0407
Site: http://www.viacanina.com.br/site/institucional-contato.php

Espaço Pet PetStore e Clínica Veterinária na Barra da Tijuca

Espaço Pet

Quando um animal de estimação precisa ir ao veterinário ou pet shop, uma opção é leva-lo a uma clínica popular. Outra é ir a uma grande clínica particular super equipada, o que requer um certo investimento, mas garantirá um atendimento de qualidade. Uma terceira opção é procurar uma clínica pequena, mas cujos profissionais são experientes e dedicados, o que pode unir o melhor dos dois mundos: não gastar muito e conseguir o resultado esperado.

Para quem prefere a terceira opção, o Espaço Pet pode ser o lugar ideal e o melhor custo-benefício. Trata-se de uma clínica veterinária e também um pet shop com mais de uma década de experiência. O local está sempre muito limpo e higienizado. Segundo avaliações da clientela, o atendimento veterinário é ótimo e os profissionais passam muita segurança, sendo especializados em cachorros, gatos e furões.

O serviço de banho e tosa é feito por gente carinhosa e muito cuidadosa, obtendo excelente avaliação dos muitos clientes fiéis desde a inauguração da loja. Além disso, eles disponibilizam um serviço de taxi dog sem custo adicional, tanto para banho e tosa quanto para atendimento clínico, proporcionando muito mais comodidade. Os profissionais colocam os carros da loja à disposição da clientela, o que evita superlotação e dá muito mais conforto para nossos amigões.

O conceito do Espaço Pet, uma das melhores pet shops na Barra da Tijuca, é investir no contínuo aperfeiçoamento em todas as áreas de atuação e na capacitação dos funcionários tendo em vista o bem estar dos bichinhos e de seus donos.

Endereço: Av. das Américas, 6.700 – 102 – Barra da Tijuca
Telefone: (21) 3325-9313
Facebook: https://www.facebook.com/Espa%C3%A7o-Pet-466426683388573

Pet do Bred Veterinaria Taxi Dog Barra da Tijuca

Pet do Bred

Inaugurado em 2002 e estrategicamente localizado no Golden Center  — na Avenida das Américas  — com boa acessibilidade e todas as facilidades para estacionar com segurança, o Pet do Bred, considerada uma das melhores pet shops na Barra da Tijuca, dispõe de equipamentos e produtos de limpeza de alto padrão, além de um time de profissionais muito eficiente e altamente capacitado para serviços de banho e tosa, bem como condicionamento do pêlo, limpeza das orelhas e corte de unhas. Com certeza, seu pet vai sair de lá ainda mais bonito, super cheiroso, limpinho e abanando o rabinho!

Os serviços veterinários oferecidos incluem: consultas, atendimento de emergência, vacinação, soroterapia, tratamento homeopático etc.

O Pet do Bred oferece também diversos serviços especiais como implantação de chips para localização, uma das maneiras mais eficientes para encontrar animais de estimação perdidos; o dispositivo permite a produção de um banco de dados sobre os hábitos dos pets, sem precisar de qualquer tipo de manutenção.

Considerado um dos melhores bairros do Rio, a Barra da Tijuca é um local no qual muitos moradores têm animais de estimação, por isso há muitos estabelecimentos pet friendly e também várias lojas de animais. Mas que tipo de animal de estimação os moradores da Barra preferem? De acordo com pesquisas, as lojas de animais do Rio atendem a uma variedade de animais de estimação, incluindo gatos, hamsters e cachorros.

E, para quem prefere o exótico, também há lojas que vendem pássaros, peixes e até répteis. De fato, esses animaizinhos silvestres precisam de atenção especial. Os experientes profissionais do Pet do Bred são tarimbados em atender e manusear esses bichinhos mais exóticos, além de fornecerem todas as informações necessárias aos seus donos no que tange ambientação, alimentação e outros cuidados importantes para a saúde deles.

Além disso, o Pet do Bred disponibiliza serviço de taxi dog para sua maior comodidade, seja para banho, consulta ou outro procedimento. Profissionais capacitados dirigem veículos do próprio pet shop, novos e especialmente adaptados para a tarefa, com ar-condicionado e gaiolas individuais esterilizadas. O serviço está disponível para os bairros da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e São Conrado.

La você também encontra diversos produtos, tais como: rações, caminhas confortáveis, casinhas, roupinhas, brinquedos, acessórios, remédios, entre outros nacionais e importados.

Endereço: Av. das Américas, 2.111 – Barra da Tijuca (Golden Center)
Telefone: (21) 96425-6640
Site: http://www.petdobred.com.br/

Città Vet – Barrashopping, Pet Shop

Città Vet – BarraShopping

Se você está procurando um lugar diferenciado para levar seu animal de estimação, o Città Vet, localizado no BarraShopping, pode ser o lugar certo. Sua missão é fazer com que seus pacientes e clientes se sintam em casa e fornecer um excelente serviço. O local é completo e ali funcionam uma clínica veterinária de primeiro mundo e uma boa pet shop.

“Há alguns meses, eu estava passeando com meu cachorro pelo BarraShopping, quando vi um bando de cachorros passeando pelo estacionamento. Curioso, fui dar uma olhada e descobri que o shopping estava realizando uma feira de animais de estimação. Eu nunca tinha visto nada parecido, então entrei para dar uma olhada. Acabei virando fã, aprendendo muito sobre o hospital e os serviços que ele oferece e também encontrei um ótimo lugar para comprar ração.”, comentou um cliente.

Entre as es especialidades do Città Vet estão: acupuntura, cardiologia, dermatologia, ortopedia, raio-x, ultrassonografia, neurologia, cirurgias, anestesia inalatória, entre outras. Não é à toa que é considerada uma das melhores pet shops da Barra na Tijuca,

A clínica veterinária está muito bem aparelhada e dispõe de ótimos recursos, além de equipe médica competente, experiente e muito atenciosa. O atendimento costuma ser rápido e as avaliações dos clientes são as melhores possíveis, tanto do atendimento clínico quanto da internação.

O local conta com ótimas instalações, facilidade de acesso e estacionamento com segurança. O ambiente é extraordinariamente limpo, bastante acolhedor e muito confortável. Além disso, dispõe de um ótimo espaço a céu aberto para os cães.

Já a loja não é muito grande, mas tem produtos bastante variados, incluindo rações, shampoos antialérgicos, medicamentos, roupinhas, caminhas, brinquedos e acessórios variados que entregam em domicílio no mesmo dia.

É um excelente lugar para fazer banho e tosa dos totós, porque está muito equipado e todos os funcionários são realmente muito carinhosos, pacientes e atenciosos, o que proporciona atendimento de altíssima qualidade.

Além disso, se o seu bichinho de estimação é um animal silvestre ou um felino, o veterinário é o lugar ideal, pois é uma das maiores especialidades dos médicos veterinários.

Fica aberto 24 horas e tem serviço de taxi dog.

Endereço: Av. das Américas, 4.666 – Loja L – Nível Américas – Barra da Tijuca (BarraShopping)
Telefone: (21) 3387-0564
Site: https://www.cittavet.com.br/

Città Vet – Jardim Oceânico, Pet Shop

Città Vet – Jardim Oceânico

Muito bem localizado numa das área mais nobres da Barra, o Cità Vet é um dos melhores hospitais para levar seu animal de estimação. A equipe sabe tudo que é necessário para cuidar do seu amigão, oferecendo um serviço que vai superar suas expectativas.

É um dos únicos da região que oferecem procedimentos avançados, como ultrassom de última geração, cirurgia e programas de reabilitação. Uma estrutura de primeiro mundo, incluindo todos os aparelhos necessários para exames e uma impecável sala para procedimentos cirúrgicos.

O Città Vet da Olegário Maciel também é especializado em atendimento clínico de animais exóticos, os quais requerem atenção especial e precisam ir ao veterinário pelo menos uma vez ao ano. O hospital disponibiliza também serviço de internato que inclui uma brinquedoteca.

A loja tem produtos muito diversificados e de primeira qualidade, além de ser muito bonita, limpa e bem arrumada, o que facilita muito a localização dos produtos desejados e proporciona um ambiente bem agradável.

Além do atendimento clínico super capacitado, é um lugar ótimo para banho e tosa, e, apesar de não ser barato, pode compensar no custo-benefício. O local onde são feitos os procedimentos de banho, tosa e hidratação é envidraçado para que o dono acompanhe todos os processos.

O Città Vet está localizado na Avenida Olegário Maciel, fica aberto 24 horas por dia e também disponibiliza serviço de transporte de animais para buscar e levar os totós para banho, tosa e outros serviços.

Endereço: Av. Olégario Maciel, 260 – Lojas E, F e G
Telefone: (21) 2494-3427 / (21) 2493-5247 / (21) 2493-2724
Site: http://www.petdobred.com.br/

Città Vet – Shopping Città America Pet Shop

Città Vet – Shopping Città America

Abraçando a costa atlântica, a Barra da Tijuca é um dos bairros mais badalado do Brasil. É onde estão muitas das melhores praias do Rio, dos condomínios mais luxuosos e dos shopping centers mais caros. Uma das pet shops e das clínicas veterinárias mais procuradas da Barra é a Città Vet, na Avenida das Américas. Atendendo a um público exigente que inclui famosos há mais de 25 anos, o hospital é um dos favoritos entre as celebridades.

O Città Vet atende cães, gatos, pássaros, répteis e outros animais, além de vender produtos bem diversificados e de alto padrão na pet shop.

Uma das melhores pet shops da Barra na Tijuca, está localizado no Città America, um charmoso shopping center a céu aberto que possui uma grande variedade de lojas e serviços, o que também proporciona comodidade, facilidade de estacionamento e muita segurança.

Não é a toa que muitos consideram o Città Vet o melhor hospital veterinário e uma das melhores pet shops da cidade. Ali você encontra tudo o que você pode precisar em produtos de farmácia e medicamentos para seu amigão. Além disso, possui uma infraestrutra completa e de tirar o chapéu, seja para banho e tosa, vacinas, consultas ou emergências.

Todos os profissionais são gabaritados, competentes, dedicados, atenciosos e primam pela excelência em tudo o que fazem, conquistando avaliações extremamente positivas da quase unanimidade dos clientes, assim como o reconhecimento, o respeito e a amizade dos donos dos animais. Pode valer a pena pagar um pouquinho a mais por um serviço de altíssimo nível.

Além de funcionar 24 horas, o Città Vet do Città America é conhecido por atender com rapidez e também entregar produtos e remédios em domicílio no mesmo dia do pedido. Além disso, oferece transporte para os animais (ou taxi dog), evitando que os donos tenham que sair de casa.

Endereço: Av. das Américas, 700 – Bloco 8 – Loja 103-R e 103-Q – Barra da Tijuca (Città America)
Telefone: (21) 2493-2168
Site: https://www.cittavet.com.br/

Pet shops e veterinários nota 10 na Barra da Tijuca

A vida se torna mais feliz e mais saudável quando têm animais de estimação

A presença deles contribui para a estabilidade emocional, elevando o estado de ânimo e reduzindo a ansiedade e a insegurança.

A presença de pets em nossas casas é cada vez mais frequente. Seja para brincar, trabalhar ou compartilhar momentos de relaxamento, os animais de estimação estão presentes em nossas vidas.

Que tal, gostou do artigo Pet Shop banho e tosa Barra da Tijuca?

Cuide muito bem do seu amigão, ele está cuidando sem pre de você, mesmo sem você perceber!


 
O que fazer na Barra da Tijuca em 2023
 

You May Also Like