woman selecting packed food on gondola

Prezunic inaugura na Barra da Tijuca

Prezunic inaugura loja na Barra da Tijuca. Nova unidade é a 37ª da rede de supermercados carioca

Prezunic Marapendi é a 37ª da rede de supermercados carioca 

Dando continuidade à série de inaugurações de novas lojas ocorrida em 2023, a rede de supermercados Prezunic, situada no Rio de Janeiro, inicia 2024 com a abertura de mais uma unidade, desta vez na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Com essa adição, o Prezunic passa a contar com um total de 37 lojas no estado, abrangendo as zonas Sul e Oeste da capital, além de municípios da Região Metropolitana e Baixada Fluminense.

O novo estabelecimento, denominado Prezunic Marapendi, oferece aproximadamente 7 mil itens à venda em seus 2.600 m² de área construída, englobando salão de vendas e mezanino. O mezanino abrigará uma adega e o Espaço Unic, uma cafeteria com área de convivência para o consumo de lanches e bebidas. A acessibilidade é garantida por dois elevadores que servem todos os pavimentos.

Uma representação de um edifício Prezunic com carros estacionados em frente.

O estacionamento, operado 100% por valet, será gratuito para clientes que realizarem compras na loja. A infraestrutura de pagamento inclui oito checkouts, quatro self-checkouts, e um ponto de vendas no Espaço Unic, que também conta com um totem de autoatendimento. Assim como as demais lojas inauguradas em 2023, o Prezunic Marapendi oferece a opção de pagamento via reconhecimento facial.

Uma novidade implementada em 2023, o sistema Fila Zero, também estará disponível na nova unidade, permitindo aos clientes desfrutarem da melhor experiência de compra sem necessidade de passar pelo caixa. Os produtos podem ser entregues em casa, com o pagamento realizado no ato da entrega.

A inauguração está agendada para as 10h da próxima terça-feira, 30 de janeiro, e a loja está localizada na Avenida das Américas, 4.245 – Barra da Tijuca, a apenas 500 metros da Estação Parque das Rosas do BRT. O horário de funcionamento é das 8h às 22h de segunda a sábado, e das 8h às 18h nos domingos e feriados. A abertura do Prezunic Marapendi resultou na geração de 133 novos empregos e possibilitou a promoção de 22 colaboradores, devidamente capacitados por meio dos programas internos de formação.

Imagens: Divulgação.


 
O que fazer na Barra da Tijuca em 2023
 

You May Also Like