Search Day Night
Quiosque do surfista Carlos Burle, na Barra

The Burle Experience

Além de atividades esportivas para todas as idades, local terá espaço voltado para alimentação saudável, promovendo a saúde, o bem-estar e a conexão com a natureza

Atualizado em março 12th, 2023 at 04:08 pm

O surfista de ondas grandes Carlos Burle criou, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o ‘Kiosk Burle Experience’: além de atividades esportivas para todas as idades, local tem espaço voltado para alimentação saudável, promovendo a saúde, o bem-estar e a conexão com a natureza

A proposta do projeto é oferecer atividades físicas, entre elas surfe, SUP, tow-in, canoagem, natação, treinamento funcional, meditação e ioga, além de um cardápio com opções saudáveis, sucos e outras bebidas. Patrocinado pela Carona e Do Bem, The Burle Experience está localizado no Posto 6 da orla da Barra da Tijuca.

Além das diversas atividades, a gastronomia conta com opções para o café da manhã, sucos, vitaminas, açaí, sanduíches, saladas, menu infantil, além de pratos principais e sobremesas. Aos apreciadores de um bom drinque haverá uma carta com opções clássicas e autorais, mais cervejas, espumantes e vinhos.

O Burle Experience e o nosso propósito de vida são uma coisa só. Acreditamos que a vida é uma oportunidade única para nos desenvolvermos como seres humanos. Usamos as atividades, os elementos onde atuamos e a nossa consciência para provocar o despertar para uma vida melhor e transformar nossa realidade em aprendizado constante”

Carlos Burle

The Burle Experience

O ‘Burle Experience’ já está em negociação com mais sete locais para implementação Brasil afora, que além do quiosque oferece outros serviços como Programa Treinando com o Burle; Travel Experience Viagens; Colônia de Férias e Festa de Aniversário; e Gestão de Projetos Esportivos e Eventos, além de criar eventos customizados para empresas que queiram realizar ativações com atividades esportivas e bem-estar.

The Burle Experience oferece atividades físicas e um cardápio com opções saudáveis, sucos e outras bebidas.
Imagem: Facebook

Endereço: Av. Lúcio Costa, s/n, Quiosque QB 40 A e B (em frente Av. Lúcio Costa, 4350) – Barra da Tijuca
Site: https://carlosburle.com/burleexperience/
Instagram: https://www.instagram.com/burleexperience/
Facebook: https://www.facebook.com/burleexperience

Mais Informações – WhatsApp: (21) 97893-4207.

Imagens: Facebook.

You May Also Like