A Cobasi, maior rede de lojas de pet shop do Brasil, inaugura neste dia 23 de dezembro sua primeira loja fora de São Paulo, denominada Cobasi Barra, e localizada dentro de uma unidade da rede de supermercados Carrefour. A cidade escolhida foi o Rio de Janeiro, mais especificamente, o bairro tradicional da Barra da Tijuca.

Hoje a rede envolve 12 lojas de varejo de autosserviço em São Paulo, nas regiões do Parque Villa-Lobos, Morumbi, Osasco, Brooklin, Imigrantes, Butantã, Radial Leste, Interlagos e também em Campinas, São Bernardo do Campo, Granja Viana e Guarulhos. A empresa trabalha com mais de 20 mil itens voltados para animais de estimação, além de serviços (banho e tosa, clínica veterinária e orientação técnica).

Na unidade carioca, são dois mil metros quadrados de área na loja, com 66 funcionários que comercializam rações, acessórios, aves, roedores, peixes, jardinagem, piscina e farmácia veterinária. A primeira loja da rede fora de São Paulo marca o início de uma nova fase da história da Cobasi.

“O Rio de Janeiro é o segundo maior mercado pet do Brasil, já estava na hora de ter uma Cobasi. Essa será só a primeira loja no estado”, declara a empresa, por meio de comunicado. Na área de pet shops, outra rede que se destaca é a Pet Center Marginal.

Fonte: dci.com.br

Previous post

CasaShopping: 13 produtos diferenciados para presentear

Next post

Papai Noel acaba de sobrevoar a Barra da Tijuca

1 Comment

  1. 19/12/2012 at 23:35 — Responder

    Have you considered including some social bookmarking links to these blogs. At least for flickr.

Deixe uma resposta