Light Design+Exporlux no CasaShopping
Foto: Divulgação
Com 40 anos de história, a Light Design+Exporlux retorna ao Rio de Janeiro em grande estilo e acaba de inaugurar seu showroom, de 210 m², no CasaShopping. O espaço conta com tudo de mais moderno e elegante e comercializa também as telas tensionadas Tensoflex, além de contar com uma linha exclusiva, assinada pela designer Cristiana Bertolucci.

O novo espaço tem projeto assinado pela designer Marcella Caetano, responsável pela identidade visual da marca em todas as unidades do Brasil e de Portugal. O showroom conta ainda com uma área gourmet, onde serão promovidos encontros entre profissionais das áreas de decoração e arquitetura, além de dois laboratórios para que os efeitos de cada uma das soluções de iluminação oferecidas no local possam ser testados pelos profissionais e clientes.

A Light Design+Exporlux iniciou suas atividades no Rio de Janeiro, em 1974. Agora, quatro décadas depois, a marca retorna à cidade com um espaço cheio de novidades e inovações em projetos de iluminação. Com dez lojas no Brasil (Belém, Brasília, Campo Grande, Caxias do Sul, Goiânia, João Pessoa, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Recife e Rio de Janeiro) e duas em Portugal (Lisboa e Porto), a marca possui ainda uma rede de estabelecimentos licenciados, totalizando 28 pontos de venda no Brasil e no exterior.

Previous post

Center Shopping Rio ganha restaurante Billy The Grill

Next post

Barra da Tijuca pode ganhar local protegido para o ciclismo