Search Day Night
3837 Followers
Casa X.

Xuxa inaugura Casa X no Recreio Shopping, a primeira do Rio

Total
0
Shares
Tráfego Promo

A inauguração oficial da primeira Casa X da cidade do Rio de Janeiro já tem data marcada: dia 15 de fevereiro, às 16 horas, Xuxa receberá a imprensa para uma coletiva de apresentação e para falar do sucesso da franquia.

Também estarão presentes na coletiva as franqueadas Aline Monteiro e Lelia Galante. “Estamos trazendo para nossa cidade um lugar mágico que remete adultos e crianças a um mundo de encantamento e diversão. A Casa X no Recreio Shopping, por ser a primeira unidade da cidade do Rio de Janeiro, tem o desafio de apresentar um novo conceito de casa de festas para essa região. Além de possuir personagens exclusivos e carismáticos como o Txutxucão e as Paquitas, a casa contagia ao apresentar o Mega Mix, um show com músicas da Xuxa que utiliza recursos de som e iluminação inovadores. Foi por acreditar que a cidade do Rio de Janeiro merece uma casa como esta, que eu e minha sócia Lelia Galante decidimos tornar esse sonho realidade e estamos muito felizes por podermos celebrar junto com a Xuxa essa realização e o início de uma jornada de muito sucesso!”, comenta Aline.

Às 19 horas, a casa será aberta para a realização de evento fechado e cobertura da imprensa. São esperados cerca de 200 convidados para esse momento especial com a Xuxa. No dia, a Casa X servirá como posto de coleta de doações de material escolar para a Fundação Xuxa Meneghel.

Casa X Recreio Shopping – Inauguração Oficial com coletiva de imprensa

Data: 15 de fevereiro de 2017 (quarta)
Local: Casa X (3º piso) – Expansão, Recreio Shopping
Endereço: Av. das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro
Horário: 16h

Sobre a Casa X

A Casa X iniciou suas atividades em 2012, sendo quatro anos depois consolidada como a maior rede de franquias especializada em festas infantis da América Latina. A empresa tem mais de 60 unidades comercializadas e 21 já em operação. A forte presença na mídia e suporte ao franqueado de qualidade excepcional tem sido os principais destaques do sucesso da rede, suporte hoje comandado por Daniel Guedes, Diretor de Operações da Holding SMZTO, que afirma inaugurar mais 15 casas em 2017.

Tendo o conceito de oferecer festas com diferenciais únicos em cenografia, shows exclusivos, alimentação de qualidade, a preço justo, lança semestralmente novas opções de cardápios e roteiros de festas para crianças, adolescentes, adultos e o novo mercado coorporativo que cresce a cada dia com empresas que escolhem a Casa X para lançar seus produtos. Vale lembrar que a rede foi pioneira no segmento de franquias de buffet infantil no Brasil, que permite ao cliente realizar uma festa customizada de acordo com seus interesses e objetivos, podendo usar inúmeros temas.

Com arquitetura e cenografia de Gringo Cardia, mesmo criador de cenários do Cirque Du Soleil, cardápio exclusivo do chef André Boccato e recreação assinada por Kiko Nunes, a Casa X traz brincadeiras lúdicas, com conteúdos interativos que educam e entretêm baixinhos e altinhos, contribuindo para o seu desenvolvimento integral.

Entre as atrações: mini quadra de futebol, air game, pebolim, camarim para meninos e meninas com mix de fantasias e máscaras, casa da árvore, área baby com cama elástica e piscina de bolinhas, brinquedão, oficina de arte e a famosa nave espacial da Xuxa, onde o aniversariante pode descer no momento do parabéns, acompanhado dos familiares.

Rede de Franquias da Xuxa planeja faturar mais de 30 milhões em 2017

A Casa X, maior rede de casas de festas e buffet infantil da América Latina, reuniu os franqueados de todo o Brasil no 6° Encontro Nacional e juntos planejam faturar mais de R$ 30 milhões em 2017 na rede.

Após quatro anos de operação, a Casa X conta com 60 franquias comercializadas em todo o Brasil e já é procurada por investidores de outros países como Argentina, Angola e Estados Unidos.

Febracis Diretor

Febracis Rio oferece curso de formação em coaching no Downtown

Com aulas na Barra da Tijuca, workshop ensinará técnicas de desenvolvimento pessoal e de carreira. Inscrições abertas.

You May Also Like

O Que Fazer Na Barra Da Tijuca Em 2021

Newsletter Barrazine

O melhor da Barra da Tijuca: Eventos, dicas, novidades, promoções especiais e vouchers exclusivos

Usamos cookies » Política de privacidade
Total
2
Share