O Clubinho do Recreio deste domingo, 2 de julho, apresenta um espetáculo de bonecos totalmente criado em forma de musical, reunindo diversos elementos relacionados à biblioteca e ao estudo. Na peça “Se minha biblioteca falasse”, criada pelo artista Heleno  Hauer, a criançada aprende e se diverte. A atração gratuita começa às 16h.

Na história, um escritor adormece sobre uma máquina de escrever, deixando vazia uma folha de papel. Com isso, o lápis, a caneta, o hidrocor, o lápis de cera, a borracha, o corretivo, o computador, os livros e outros habitantes da biblioteca tentam ajudar a folha que não suporta mais sentir-se em branco.

O Clubinho do Recreio é um evento feito especialmente para as crianças se divertirem com atividades educativas e lúdicas no Recreio Shopping. Dominicalmente, sempre às 16h, a criançada poderá se reunir para curtir oficinas, espetáculos teatrais, shows de mágica, música, dança, entre outras atividades.

O evento tem classificação livre, com entrada gratuita. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site www.recreioshopping.com.br.

 

 

Clubinho do Recreio – Recreio Shopping

Local: Recreio Shopping, 2º piso

Endereço: Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes

Data: 02 de julho de 2017 (domingo)

Horário: 16h

Evento gratuito.

 

Previous post

Arraiá Beneficente do Colégio Teresiano celebra os Biomas do Brasil

Next post

Karaokê ao vivo anima as férias de julho no New York City Center