Atriz Claudia Alencar, nesta semana foi conhecer os procedimentos faciais como Preenchimento Facial e Toxina Botulinica do Dr Raphael Jaureguiber (Diretor da Clinique Du Corps com 6 unidades no Rio de Janeiro), na Barra da Tijuca.

Uns dos tratamentos mais procurados hoje na Clínique Du Corpps, principalmente entre as mulheres, são os faciais, como a Toxina Botulínica, Preenchimentos com Ácido Hialurônico e os Fio de Dermo Sustentação. A Toxina, através de microinjeções em alguns pontos estratégicos, com poucas sessões e indolor, o procedimento é capaz de suavizar ou eliminar rugas menores e linhas de expressões no paciente. Já o Ácido Hialurônico, para rugas e linhas mais profundas, injeta substância de preenchimento que dão resultados praticamente imediato. O Fios por sua vez é um tratamento para levantar ou mesmo reposicionar regiões específicas da face e até mesmo do corpo que sofreram a ação da gravidade ou apresentam flacidez tissular, explica o Dr Jaureguiber.

Dr Raphael Jaureguiber iniciou sua vida profissional de destaque há cerca de nove anos, logo após implantar serviços de dermato-funcional (estética) em uma clínica multidisciplinar em Duque de Caxias, com respostas positivas em todos os procedimentos e aproveitou o seu know how para abrir a sua empresa Du Corps, inicialmente no centro da cidade. Em pouco tempo transformou-se em uma das mais conceituadas e especializadas no ramo estético do Rio de Janeiro, expandindo para mais 4 regiões na cidade.

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Os segredos das estratégias eleitorais na Livraria da Travessa

Next post

Teatro Bradesco Rio recebe Elvis: The Concert