O Congresso de Síndicos começa nesta quinta, dia 14, e vai até sábado (16 de junho). E a edição 2018 está de casa nova: o Vogue Square, na Barra da Tijuca. Síndicos poderão debater assuntos primordiais e levantar discussões sobre a temática condominial. “A Câmara Comunitária espera esse ano, com a realização do Congresso de Síndicos, alcançar um público que esteja precisando de mais informações, mais orientação de como se administrar um prédio, como se contornar os problemas dentro de um condomínio”, afirma Delair Dumbrosck, presidente da Câmara Comunitária da Barra da Tijuca.

No coquetel de abertura, estão confirmadas as palestras do desembargador Sylvio Capanema e do juiz Francisco Horta. Já na sexta será discutida a questão da segurança com participação de Rivaldo Barbosa (chefe de Polícia Civil) e o Coronel Luis Claudio Laviano (Comandante da Polícia Militar). No sábado, será debatida a Convivência em Condomínios com o psiquiatra Jorge Jaber. Assuntos como comportamento, uso ilícito de drogas e relacionamento interpessoal estarão no painel. Após o almoço, a discussão será em torno dos aspectos jurídicos e administrativos de um condomínio com Dr. Marcelo Borges da Silva, da Abadi, e os aspectos patronais com a participação do presidente da Secovi, Pedro Wähmann.

Os síndicos de condomínios residenciais e comerciais podem participar das palestras gratuitamente se inscrevendo pelo site www.congressodosindico.com.br. Paralelamente ao congresso, acontece a Feira do Síndico. Fornecedores do setor terão a oportunidade de oferecer os seus produtos ou serviços para os condomínios da cidade. Uma comunicação direta entre quem vende e quem compra.

O evento vai reunir mais de 60 fornecedores oferecendo o que há de melhor no mercado nos três dias de evento. Segundo os organizadores, houve um crescimento de 60% em comparação com a primeira edição. “Estamos muito felizes com o reconhecimento do mercado e com uma feira que vai trazer as novidades das principais marcas para os síndicos”, comemora Dil Melo, da RD7 Entretenimento.

O Congresso de Síndicos e a Feira do Síndico são organizados pela RD7 Entretenimento, empresa do Grupo Coruja. Uma realização da Câmara Comunitária da Barra com apoio da Abadi (Associação Brasileira dos Administradores de Imóveis). Mais informações e inscrições pelo site: www.feiradosindico.com.br

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Barra Grill Steakhouse prepara novidades para a Copa do Mundo

Next post

BarraShopping recebe circuito de aventuras