Jacarepaguá se tornou uma filial do Caribe no Rio de Janeiro. Recém-chegado, com apenas três meses de inaugurado, o CocoMambo Freguesia conta com temática caribenha e já é sucesso em várias cidades de São Paulo, com destaque para São José dos Campos e Taubaté. No Rio de Janeiro, o Recreio foi o primeiro lugar a receber o CocoMambo.

Com mais de 60 tipos de drinques, 40 pratos e petiscos, além das sobremesas, o CocoMambo quer agradar diversos paladares. Especializado na culinária mexicana, o local também vai oferecer o melhor da gastronomia brasileira. O cardápio será incrementado sempre que uma nova ideia surgir, para surpreender o público com novos sabores.

Além da música latina e da alta gastronomia, ainda traz novidades para a diversão do público, como os bangalôs, típicos das praias caribenhas; os garçons performáticos, pintados de caveira; a La Ruleta, que é uma roleta de prêmios para alguns dos clientes; e vários acessórios caribenhos para transformar a festa em um momento único. E ainda tem personagens bem conhecidos dos cinemas para agitar a noite, como o Máskara.

“A decoração também é um grande diferencial. Todo o bar foi pensado na influência do México, um dos paraísos caribenhos. Junto com a iluminação e os objetos, a ideia é criar um ambiente agradável, festivo e de alto astral”, conta Rodrigo Amaral, sócio-gestor da unidade.

O CocoMambo Freguesia é uma idealização do Grupo Oliver e fica na Estrada de Jacarepaguá, número 6.915. Funciona todos os dias, a partir das 17h. Os telefones para reservas e informações são os (21) 3258-0625 e (21) 96702-4989.

Previous post

Brasil possui maior índice de aprovação em transplantes de órgãos

Next post

Outubro Rosa: Walter’s Coiffeur arrecada doações para ONG Cabelegria