A Cidade Maravilhosa já esta em clima de carnaval. Neste domingo, dia 30, o bloco Amigos da Barra fará seu primeiro ensaio na Av. Lúcio Costa, 3.604, em frente ao quiosque do Lele, no Posto 5. Vai ser o Pré-réveillon da banda com muito samba da Unidos da Barra da Tijuca, axé e pop, sertanejo e, claro, o funk, comandado pelo MC Théo.

O domingo vai ser de também de beleza. Receberão as faixas de musos, a dançarina premiada internacionalmente, Karla Moreno e os militares, Arthur Brito e Lucas Castro.

A banda sairá no dia 17 de fevereiro pela orla da Barra até a Praça do Ó e trará o primeiro trio elétrico com energia limpa do mundo. Placas de capitação de energia solar é que ditaram o comando do super trio, com mais de 30 metros de comprimento.

O Bloco propõe a pluralidade de ritmos e este ano tem como enredo, ninguém menos que uma das maiores personalidades que nosso carnaval já teve, Adele Fátima, a primeira mulher a vir como madrinha em frente a uma bateria de escola de samba. Adele ficou famosa também por ser responsável pela popularização de uma marca de sardinha, tendo moradia atualmente no Brasil, em Portugal e na França. O compositor do enredo de 2019 é nada mais, nada menos, que o amigo da homenageada, Xande De Pilares.

O MC Théo fará a alegria do final de praia com muito pop funk e funk retrô. Responsável por abrir shows de grandes nomes como Henrique & Juliano, Fernando & Sorocaba, Raça Negra, Sorriso Maroto, entre muitos outros, apresentará em seu repertório, as autorais, “Bum Bum Bum” e “Menina Mulher” e “Na Penha”. Além de “Na Gaiola” e o sucesso nacionais entre os jovens, “To Na Gaiola”. Claro que clássicos do funk como “Nosso Sonho” (Claudinho e Buchecha), “Rap Do Solitário” (MC Marcinho), “Rap Da Felicidade” (Cidinho e Doca), “Rap Do Silva” (Bob Run) e “A Distância” (Márcio e Goró), não poderiam ficar de fora.

Théo vai receber para uma participação, o cantor e interprete de vários musicais premidos pelo país, Caio Giovanni, que fez parte mais recentemente do musical “Bibi Ferreira”.

A Escola de Samba Unidos da Barra da Tijuca teve seu lançamento oficial no final de setembro deste ano e foi batizada pelo Império Serrano. O presidente é o empresário e um dos diretores da Banda Amigos da Barra, Fernando Cirne. Claro que os grandes enredos passados serão cantados, além do samba da de 2019 da banda e da agremiação.

Vão se apresentar ainda Rodrigo Reis e banda, animando a galera com todos os ritmos, e o DJ Daniel Popó.

Menores de 16 anos só com o responsável.

Pré-réveillon com MC Théo e banda Amigos da Barra

Local: Quiosque do Lele (Posto 5 da praia da Barra)
Endereço: Av. Lúcio Costa 3.604 – Barra da Tijuca
Data: 30 de dezembro de 2018 (domingo)
Horário: 15h às 20h
Atrações: MC Théo, Caio Giovanni, Bateria da Unidos da Barra da Tijuca, Rodrigo Reis & Banda, DJ Popó.
Outras informações: (21) 99461-8905
Evento gratuito.

Previous post

Esplanada Grill Barra promove 2ª edição da sua ceia de Réveillon

Next post

Sorriso Maroto comanda 'Réveillon dos Sonhos' na Cidade das Artes