O bloco D’Samba realiza o seu terceiro desfile na praia do Recreio, no próximo domingo, 10, a partir das 12h. A tarde de domingo será embalada pela bateria campeã de mestre Wesley da Estação Primeira de Mangueira, e a Unidos de Vila Isabel, comandada pelo mestre Macaco Branco, estreante na azul e branco de Noel.

Durante a concentração do bloco, a primeira atração a subir no trio é a cantora Juliana Pagung, intérprete da Acadêmicos do Sossego, seguido do grupo de pagode Dose Certa, Alex Meirelles e outros artistas convidados.

As agremiações se revezarão na apresentação de sambas-enredos clássicos durante quatro horas, além dos hinos oficiais do carnaval de 2019. Vale lembrar que as escolas contarão com a presença dos intérpretes das respectivas agremiações convidadas.

Pelo segundo ano consecutivo, Evelyn Bastos reinará à frente da bateria do bloco. Com uma jornada intensa neste final de semana, após o desfile das campeãs na Sapucaí, a beldade mostrará o seu samba na orla do Recreio. Outra veterana no carnaval que estará abrilhantando as participações especiais do evento é a musa da Vila Isabel, Dandara Oliveira. O pavilhão estará muito bem representado pela figura da porta-bandeira Selminha Sorriso, da escola Beija-Flor de Nilópolis e o mestre-sala Phelipe Lemos, da União da Ilha, ganhador do prêmio Estandarte de Ouro pelo 4º ano. Ambos participarão pelo segundo ano consecutivo.

A organização do evento terá um point de venda na concentração do bloco, a partir das 10h para os foliões que quiserem comprar o kit que é composto por camisa e o copo, a R$ 30,00 reais.

Bloco D’Samba realiza a sua terceira edição no próximo domingo

Atrações Principais: Baterias da Mangueira e Vila Isabel
Convidados: Juliana Pagung, Grupo Dose Certa, Alex Meirelles e outros
Concentração: Orla do Recreio – Posto 12
Horário: 12h
Preço: R$ 30 (Camisa + Copo)

Previous post

Banda Amigos da Barra faz ressaca de carnaval com entrada franca no Barra Garden

Next post

Cultura Inglesa abraça movimento social para reciclar cadernos escolares na Barra da Tijuca