A Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, vai transformar a Páscoa de crianças que passarem pelo Rio Design Barra em um delicioso e divertido jogo de realidade aumentada entre os dias 18 e 20 de abril, das 12h às 20h. Ao todo, serão 900 Mini Ovinhos disponíveis durante os três dias para os pequenos poderem caçar pelas lojas do centro comercial.

Para entrar na brincadeira, as crianças devem comparecer ao ponto de cadastro, localizado no corredor em frente a Reserva Mini, pegando o mapa para realizarem uma caça aos ovos. Os coelhinhos a serem resgatados estão espalhados pelas lojas infantis Green, Lego, Puket, bb básico e bibi calçados, localizadas no 2º piso. Em cada ponto os participantes devem resgatar o coelho pelo aplicativo, e em seguida um personagem divertido irá aparecer para colar um adesivo no mapa de cada um. O ponto de entrega do prêmio fica localizado no mesmo piso. Lá o cliente poderá validar os resgates, tirar uma foto com os personagens e ganhar ovinhos da Lacta.

Para Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, a estratégia é tornar as datas do varejo cada vez mais inovadoras e interativas para os consumidores. “O que viemos buscando é oferecer aos nossos clientes mais do que descontos. Queremos proporcionar experiências divertidas através de recursos como gamificação e realidade aumentada, nos diferenciando do mercado e encontrando parceiros com uma estratégia em sinergia com a nossa”, avalia.

Para participar da ação, os clientes devem baixar o aplicativo do shopping para aproveitar o jogo de realidade aumentada durante a data. A expectativa é gerar um aumento de 9% nas vendas e 7% de fluxo comparado ao mesmo período do ano passado.

Previous post

Oficinas de Páscoa vão fazer a alegria da garotada no Shopping Metropolitano Barra

Next post

Alphabeto e Instituto Ronald McDonald celebram campanha 'Aproximando Sorrisos'