Localizada na Barra da Tijuca, a Clínica Bem Bonita, comandada por Michele Carvalho e Rebeca Lopes, lança o tratamento revolucionário: Peeling Rose de Mer, diretamento do Mar Morto. Sem química, 100% natural, rico em vitaminas A, E e C além de minerais, tem poder de renovar a pele graças à sua ação power esfoliante. A indicação médica (e tentadora!) vai para a ala das que sofrem com manchas de acne, melasma ou ruguinhas aparentes. Quem nunca, né? Então, eis aqui um possível aliado na hora de uniformizar e dar aquele up na textura e viço da pele. Após sete dias, é possível perceber uma pele bem mais saudável e com manchas e linhas de expressões reduzidas.

A enfermeira Michelle Werner, dona da clínica Bem Bonita, esclarece todas as dúvidas sobre o procedimento.
O procedimento é indicado para quais tipos de pele?

Para todos os tipos de pele, inclusive a negra e a sensível, que geralmente possuem restrições à maioria dos peelings químicos por poderem apresentar hipopigmentação e reações adversas. O Peeling Rose de Mer está liberado!

Qual o ácido da fórmula do Peeling Rose de Mer?

Nenhum! O produto tem uma fórmula exclusiva de um pó composto, contendo corais, flor do mar morto e extrato de líquem. 100% natural, sem utilização de ácidos, é composto por plantas marinhas ricas em minerais e sais, dos quais muitos deles só são encontrados no Mar Morto, oligoelementos, clorofila, cálcio, vitaminas (A, E e C) e algas, responsáveis pela remoção de células mortas. O ativador desse pó, que é o Rose de Mer contém Aloe Vera (calmante), Hamamelis Virginiana (adstringente, para fechar os poros), Sal Marinho do Mar Morto (hidratante e calmante), alga marinha (hidratante eficaz), Fucus Vesiculosus (agente esfoliante natural).

Quantas aplicações são necessárias?

Varia muito do tipo de pele que será tratado e o foco do tratamento, porém já são observados resultados satisfatórios logo na primeira aplicação. Ao ano podem ser realizadas 4 sessões com o intervalo mínimo de 30 dias entre uma aplicação e outra (mas isso varia com o tipo de pele também). Porém os resultados iniciais podem ser vistos em apenas 7 dias.

Quais os cuidados pós peeling?

Após 3 dias voltar a clínica para a hidratação e após 10 dias voltar a clínica para aplicação de vitamina c. Esse tratamento pode ser feito 01 vez ao mês caso haja necessidade para tratamento.

Previous post

Shopping Città América recebe evento gratuito e solidário de rock e gastronomia

Next post

Dia dos Pais no Restaurante Curi com churrasco de primeira