Nos dias 28 e 30 de outubro, alunos do curso de Estética e Cosmética do Centro Universitário IBMR realizam campanha para a doação de cabelos. Os estudantes, que são cabeleireiros profissionais, farão os cortes. Os fios, que devem ter no mínimo 10 centímetros, serão doados para Casa Ronald McDonalds, que atende pessoas que estão em tratamento do câncer.

No dia 28, a ação será no campus Catete, das 13h às 18h, e no dia 30, no campus Barra, no mesmo horário. Quem quiser contribuir deve agendar horário por meio do link: bit.ly/doacaodecabelo2019.

Sobre o IBMR

O Centro Universitário IBMR é uma instituição privada de ensino superior brasileira que faz parte da Rede Laureate International Universities e completa 50 anos em 2019. Com três campi na cidade do Rio de Janeiro: Barra, Botafogo e Catete, a instituição oferece 38 cursos de graduação (nas modalidades presencial e semipresencial), 6 pós-graduações lato sensu e extensão. Em 2018, o IBMR recebeu o Conceito Institucional máximo (cinco) no processo de avaliação para o Recredenciamento Institucional conduzido pelo Ministério da Educação (MEC), e pode ser considerado um dos três melhores Centros Universitários privados do Estado do Rio de Janeiro.

Previous post

Clínica Origen Rio referência do que há de melhor na medicina reprodutiva

Next post

Vida Liberta presta tributo a Tim Maia na Semana do Veganismo no Shopping Downtown