Search Day Night
3837 Followers
Imagem Destacada

Labellamafia doa mais de 100 mil máscaras para combate ao coronavírus

Total
0
Shares
Tráfego Promo

Esforço permitiu doação de máscaras, aventais e macacões

A Labellamafia, a maior grife de fashion fitness da América Latina, distribuiu mais de 100 mil máscaras para profissionais da área da saúde de Santa Catarina, onde a empresa está sediada. No Sul do Brasil, esta corrente do bem entre grandes empresas renderam resultados para a sociedade nas últimas semanas.

A meta da marca, presente no mercado carioca, é fazer com que empresas de todo Brasil façam o mesmo pelo combate ao Covid 19.

Labellamafia Doa Mais De 100 Mil Máscaras Para Combate Ao Coronavírus
Máscaras para combate ao coronavírus

Além das máscaras, cidades catarinenses receberam os equipamentos de proteção individual (EPI)

Além das máscaras, a empresa também doou mais de dois mil macacões e aventais. “Assim como as prefeituras, que estão extremamente gratas e enviam profissionais a cada três dias para buscar material, nós, da Labellamafia, também somos gratos em poder ajudar neste momento”, explica o CEO da marca, o empresário Giulliano Puga.

Os tecidos para a confecção dos equipamentos foram doados por diversas empresas, como a Komeco, uma das maiores fabricantes de ar-condicionado do país, que doou 17 mil metros de tecido. Já todo os insumos, como linhas e mão de obra, foram custeados pela Labellamafia. “Seguimos todos os cuidados e as medidas necessárias de higiene recomendadas pela Organização Mundial da Saúde e do Governo de Santa Catarina”, pondera.

Há 13 anos no mercado, a Labellamafia produz moda feminina, desde o fitness até o streetwear, beachwear e noite. Além das lojas próprias e centenas de lojas multimarcas em diversos estados do Brasil, a marca atua também no e-commerce, do qual entrega para 40 países.

Imagem Destacada

Primeira escritura totalmente digital é feita no Rio de Janeiro

O 15º Ofício de Notas realizou a primeira escritura pública de procuração de maneira totalmente digital por meio da rede blockchain. O processo pioneiro no Estado seguiu as normas e procedimentos legais do Provimento nº 95, assinado pelo ministro Dias Toffoli no último dia 01 de abril.

You May Also Like

O Que Fazer Na Barra Da Tijuca Em 2021

Newsletter Barrazine

O melhor da Barra da Tijuca: Eventos, dicas, novidades, promoções especiais e vouchers exclusivos

Usamos cookies » Política de privacidade
Total
1
Share