Search Day Night
3837 Followers
Divulgação Sócias Jennyfer Trampus E Fabíola Varelo

Na contramão da crise, empresárias lançam marca de calçados femininos na Barra da Tijuca com entrega para todo o País

O objetivo da Jennyfer Trampus Atelier é levar calçados femininos, conforto, qualidade, atendimento seguro e valor justo às mulheres

Com a pandemia do novo coronavírus diversas empresas fecharam ou passam por muitas dificuldades. Mas, remando contra a maré, há marcas que acabam de se lançar no mercado justamente para atender um novo tipo de público: aquele que quer praticar o consumo mais consciente. Essa é a aposta da Jennyfer Trampus Atelier, criada pelas empresárias Jennyfer Trampus (que leva o nome à marca) e Fabíola Varelo, com o objetivo de levar conforto e elegância para o dia a dia das mulheres com atendimento personalizado para todo o território nacional. 

Calçados femininos

Segundo a sócia Fabíola Varelo, que possui uma vasta experiência no comércio varejista em grandes marcas como Victor Hugo, Dudalina e Vivara, a ideia do desenvolvimento da marca de calçados femininos veio após sentirem a necessidade de produtos de qualidade, valor justo e medidas especiais (33, 34 e 40) nesse segmento dos calçados.

“Além de um atendimento personalizado e seguro fora do agito do shopping. Assim criamos nossa marca para suprir essas necessidades através do nosso e-commerce e loja física com atendimento exclusivo”, explica.

Os modelos da Jennyfer Trampus Atelier vão desde tênis, sapatilhas, sandálias a scarpins nos tamanhos que variam do 33 ao 40. Com o conceito do ‘casual chique’, os valores dos calçados começam em R$59,90 e vão até R$249,90.

Além da entrega para todo o país no modelo ecommerce através do site www.jennyfertrampus.com.br, quem preferir ter o atendimento presencial, basta entrar em contato através do whatsapp (21) 99734-4362 para fazer o agendamento prévio e exclusivo, que acontece de segunda a sábado de 10h às 20h, no atelier. 

Segurança no atelier

Na entrada da loja, há um puff para a cliente sentar e borrifar álcool nos pés. Em seguida, são disponibilizados protetores descartáveis para que ela possa andar pelo atelier e experimentar os sapatos. Apenas quando forem duas pessoas da mesma família é permitido o atendimento em conjunto, geralmente são individuais. É obrigatório ainda o  uso de máscaras durante todo o atendimento e são feitos intervalos de 30 minutos entre uma cliente e outra para a desinfecção do ambiente. 

Jennyfer Trampus Atelier

  • Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3.330 – sala 302 – Barra da Tijuca 
  • Horário de funcionamento: segunda a sábado de 10h às 20h
  • Site: www.jennyfertrampus.com.br 
  • Instagram e facebook: @jennyfer.trampus
  • Whatsapp para agendamentos e dúvidas: (21) 99734-4362

Atualizado em 07/12/2021 por Redaçao Barrazine

Total
8
Share
Copy link